Na entrevista, será valorizada a habilidade do candidato em compartilhar insights sobre a compreensão obtida sobre os serviços que a IPV7 presta a partir da análise do site (www.ipv7.com.br). Atividades: Atuar de forma dinâmica, visando novas oportunidades de negócios. Registrar todas as interações com os clientes, atualizar o sistema de CRM e acompanhar o andamento das negociações. Google Agendas, agendar videoconferência. Agendar visitas. Pesquisar e levantar informações sobre clientes em potencial. Prospectar clientes. Fazer pesquisa de mercado. Participar de reuniões do segmento. Elaborar relatórios mensais com os resultados da área. Elaborar propostas comerciais. Detectar expectativas e necessidades. Estabelecer estratégias e ações para cada cliente em potencial. Supervisionar e coordenar contas e oportunidades de venda de novos produtos e serviços. Auxiliar no desenvolvimento e/ou melhorias de processos. Participar na elaboração do plano estratégico da organização. Negociar e gerenciar renovações contratuais. Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável: Superior em andamento. Proatividade, organização e excelente habilidade de comunicação. Capacidade de aprendizagem rápida e compreensão dos serviços oferecidos pela IPV7. Capacidade de iniciar o contato com os clientes em potencial de maneira adequada e profissional, seja por telefone, e-mail, mídias sociais ou pessoalmente. Capacidade de explicar detalhadamente os produtos ou serviços oferecidos, destacando seus benefícios e vantagens para os clientes. Capacidade de entender a necessidade, ou seja, ouvir atentamente os clientes para compreender suas necessidades e desafios específicos, adaptando a abordagem de venda conforme a situação. Conduzir o processo de fechamento de vendas de forma eficaz, superando objeções e incentivando o cliente a tomar uma decisão de compra.