SOBRE A EMPRESA:
empresa de serviços e soluções de TI que preza pela eficiência e transparência.
São 20 anos de experiência em TI, com mais de 500 empresas atendidas de diferentes tamanhos e setores.
Neste tempo, nós nos consolidamos como uma empresa que valoriza, acima de tudo, a qualidade dos serviços e do atendimento.
ATIVIDADES/ATRIBUIÇÕES:
- Presencial ou externo em caso de visitas a clientes;
- Tem por objetivo formar sua carteira de clientes e trabalhar oportunidades dentro dela.
- Prospectar novos clientes através de multicanais (Visitas, E-mail, ligação, LinkedIn); criar estratégias de abordagem;
- Realizar atividades operacionais do processo de vendas;
- Elaborar propostas comerciais a fim de levantar custos e prazos para envio aos Clientes através de sistema e reuniões com as demais áreas;
- Gerenciar a carteira de Clientes através de relacionamento e apoio, quando necessário;
- Vendas consultivas;
- Follow ups com clientes;
- Registrar todas as tratativas realizadas junto aos clientes em CRM.
(bitrix24)
- Reuniões presenciais e online para apresentação de proposta para as oportunidades de negócio.
- Facilitar o contato entre Cliente e as áreas de Suporte e Técnica, através da mediação do diálogo entre os envolvidos;
- Fazer treinamentos disponíveis e manter-se atualizado em relação as soluções;
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
- Ensino Superior completo (área de tecnologia da Informação ou de negócios);
- Domínio do pacote office; (ferramentas: Excel; Word; Power Point)
- Idioma: Inglês - Intermediário (Consiga absorver treinamentos em inglês)
- Ter tido experiência na área comercial de empresas de TI (Infraestrutura, cloud e segurança da Informação);
- Capacidade de resolução de problemas;
- Conhecimento sobre técnicas de negociação e vendas.
- Familiaridade com utilização de CRM;
- Ter habilitação Categoria B.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
- Histórico de estabilidade empregatícia;
- Fácil aprendizagem;
- Conexão com o time;
- Vontade de evoluir como profissional, crescer junto a empresa.
- Desejável que tenha uma carteira de clientes e/ou networking no segmento de TI;
- Disponibilidade para viagens;
- Foco em Resultado;
- Perfil Hunter;
SALÁRIO E BENEFICIOS: R$8.000,00 + VT + VR R$25,00, comissão com gatilhos que podem varias de 1% a 10%, a partir do atingimento de percentuais da meta.
HORARIO: Das 08:00 às 18:00 com 1 hora e 12min de almoço, de segunda-feira à sexta-feira
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Intermediário)
- Vale-transporte
- vale refeição
- Comissões