Gerente De Contas

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
**Gestão de Relacionamento com Clientes**
- Gerir uma carteira de clientes de grande porte, mantendo um relacionamento

próximo e contínuo com decisores-chave.
- Compreender as necessidades e desafios dos clientes para propor soluções

tributárias adequadas.
- Assegurar a satisfação do cliente, garantindo um serviço de qualidade e mantendo

níveis elevados de retenção.
**2.
Desenvolvimento de Negócios**
- Identificar oportunidades de crescimento e novos negócios dentro da base de

clientes existente.
- Apresentar propostas de valor e fazer apresentações para a carteira de clientes

existente.
**3.
Consultoria e Assessoria Tributária**
- Fornecer aconselhamento especializado em diversas áreas da tributação, incluindo

impostos diretos, indiretos.
- Apresentar ao cliente os estudos tributários e pareceres técnicos.
- Trabalhar em sinergia com equipes internas para garantir a implementação eficaz

das soluções tributárias recomendadas.
o

**4.
Monitoramento e Conformidade Regulatória**
- Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação tributária local e assegurar

que os clientes estejam em conformidade com as leis e regulamentos.
- Identificar riscos fiscais e propor estratégias para mitigá-los, garantindo que os

clientes estejam sempre em conformidade.
**5.
Relatórios e Análises**
- Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho da carteira de clientes.
- Analisar o desempenho dos clientes em relação aos seus objetivos e identificar

oportunidades de melhoria.
**6.
Desenvolvimento Contínuo e Gestão de Informação**
- Preencher diariamente o CRM da empresa com informações dos clientes e avanços

nas negociações.
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, notícias, mudanças na

legislação que possam afetar as estratégias de vendas da empresa.
**Requisitos**:
**Formação Académica**:
Formação Superior em Contabilidade, Direito, Economia, Gestão,

ou áreas afins.
Pós-graduação ou especialização em áreas fiscais é um diferencial.
- ** Experiência**:
Mínimo de 5 de experiência em consultoria tributária, com forte background

em gestão de contas e desenvolvimento de negócios.
Experiência em gestão de grandes

contas corporativas é preferencial.
- **Competências Técnicas**:
Conhecimento avançado em impostos diretos e indiretos, e

planejamento fiscal.
- **Habilidades de Comunicação**:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita,

com capacidade para preparar e apresentar propostas e relatórios.
- **Competências Comerciais**:
Habilidade para identificar e desenvolver novas oportunidades

de negócio e construir relacionamentos de longo prazo com clientes.
- **Veículo**: Desejável possuir veículo próprio.
**Benefícios**:
Benefícios internos, Comissões


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Financeiro

Descrição Sumária do Cargo: Auxiliar a gerência financeira, realizar atividades de controle bancário e de contas a pagar, controle das notas fiscais de entra...


Ikê Pedras - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Assistente Financeiro Contas A Pagar

Executa a conciliacao bbancariab da conta corrente da empresa alertando o coordenador sobre eventuais divergencias de segunda a sexta feira


Grupo Benenutri - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Coordenador Financeiro Brasilia Df

Atribuicoes sera responsavel pelas diretrizes e acompanhamento da area de tesouraria contas a pagar receber e repasse acompanhar o desenvolvimento de


Portal Buscar Vagas - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Assistente Financeiro Com O Salario De R 1 78000

Informacoes gerais ocoes em sistemas homebanking dominio basico em computadores e aplicativos office conhecimentos em geracao de cobranca e remessa bancaria


Portal Buscar Vagas - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T17:23:31.570Z