Nome da empresa disponível para cadastrados.Resumo da posição:Profissional responsável por entender todos os questionamentos do cliente e atendê-lo prontamente, dar dicas de melhorias no projeto e deixar em ordem todos os fluxos essenciais para um bom rendimento do projeto.
Assim como gerenciar e expandir o relacionamento com clientes-chave, garantindo a entrega de soluções que atendam às necessidades deles e promovam o crescimento do negócio.Responsabilidades:Gestão de relacionamento: desenvolver e manter relacionamentos sólidos e estratégicos com os clientes, servindo como ponto de contato confiável.Identificação de oportunidades: detectar oportunidades de vendas adicionais (upsell e cross-sell) com base nas necessidades dos clientes e tendências do mercado.Planejamento e estratégia: elaborar planos de contas personalizados, alinhando os objetivos do cliente às metas da empresa.Gerenciamento de projetos: supervisionar a execução de projetos e entregas, garantindo que sejam realizados dentro do prazo e do escopo definidos.Análise de dados: monitorar KPIs, elaborar relatórios e apresentar resultados e insights para os clientes.Colaboração interna: trabalhar em estreita colaboração com equipes internas (vendas, marketing, produto e operações) para garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas ou superadas.Gestão de conflitos: resolver problemas e lidar com reclamações dos clientes de forma eficaz, mantendo a satisfação e a confiança.Requisitos:Experiência: atuação em gestão de contas, vendas ou funções relacionadas ao atendimento ao cliente, preferencialmente em setores como tecnologia, marketing ou serviços.Habilidades de comunicação: excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, tanto verbal quanto escrita.Orientação ao cliente: capacidade de entender as necessidades dos clientes e traduzir isso em soluções práticas.Habilidades analíticas: confortável com análise de dados e métricas para suportar decisões e estratégias.Organização: capacidade de gerenciar múltiplas contas e projetos simultaneamente.Educação: graduação em administração, marketing, comunicação ou áreas correlatas.
Pós-graduação é um diferencial.Diferenciais:Experiência com ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot, etc.
).Conhecimento em metodologias de vendas e relacionamento (como customer success, spin selling ou metodologia scrum).Familiaridade com o setor de bets.Modalidade:PJLocal:Nova Lima - MG (híbrido).
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