Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: GerenteLugar de trabalho: Salvador, BARegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralEstimado(a) Candidato(a), estamos com uma vaga de Gestor de Contas Trainee em Salvador/BA.
Nesta posição, você será responsável por gerenciar e desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, além de coordenar e executar atividades de vendas e marketing.Requisitos Obrigatórios:Graduação em Engenharia, preferencialmente Química ou de Alimentos;Experiência em vendas ou contas corporativas;Habilidades em negociação e comunicação;Capacidade de liderança e trabalho em equipe;Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office;Inglês intermediário;CNH B;Disponibilidade para viajar.Oferecemos:Um salário competitivo com benefícios adicionais;Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante;Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento.Principais atividades:Desenvolver Key Accounts na região de sua responsabilidade, visitando novos clientes e clientes atuais para aumento de portfólio e comercialização de produtos;Efetuar a prospecção de novos clientes por meio de pesquisas, contatos, reuniões, visitas e de outras ações comerciais, apresentando os produtos comercializados com o objetivo de aumentar a carteira de clientes;Apresentar proposta comercial aos clientes, bem como negociar, no âmbito de sua competência, preços, prazos, forma de pagamento e demais condições comerciais, a fim de assegurar o fechamento da venda;Elaborar relatórios comerciais, especificando vendas fechadas e futuras, negociações em andamento, oportunidades que estão sendo prospectadas e demais informações pertinentes para acompanhamento e avaliação dos superiores;Manter relacionamento personalizado com os clientes por meio de reuniões, visitas, contatos telefônicos e demais meios de comunicação, com o objetivo de identificar necessidades e novas oportunidades de negócio;Cadastrar em sistema novos clientes para serem prospectados, conforme meta estabelecida pela diretoria, bem como inserir as demais informações pertinentes de acordo com os procedimentos estabelecidos;Estudar as necessidades e oportunidades apresentadas pelos clientes, analisando em conjunto com as áreas envolvidas, as demandas, a fim de apresentar soluções que atendam os resultados e objetivos desejados pelos clientes;Conhecer os impostos/custos de mercadoria, prazo e limite de crédito da carteira de clientes;Executar outras tarefas correlatas.Aguardamos seu currículo!Equipe RHF Talentos
#J-18808-Ljbffr