Área e especialização profissional:
Comercial, Vendas - Venda Técnica
Nível hierárquico:
Gerente
Lugar de trabalho:
São Paulo, SP
Regime de contratação:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Procuramos um Gerente de Contas para trabalhar no desenvolvimento de projetos de T.I., realizando a gestão de atendimento dos clientes e contratos de serviços, bem como abertura de novos negócios. Entendemos que nesta oportunidade habilidades de negociação, persuasão, relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros é fundamental para o sucesso e desenvolvimento do trabalho.
Responsabilidades:
Realizar as tratativas pelas ferramentas de CRM, pacote MS Office e sistemas de cotação dos parceiros, para confecção de propostas e comunicação com clientes internos e externos;
Gerenciar o ciclo de vendas completo, desde a fase de prospecção, acompanhamento, negociações e fechamento da venda;
Gerenciar o pós-venda, acompanhamento dos contratos e upselling;
Atingimento de metas de vendas pré-definidas;
Participar de revisões periódicas da equipe e atualizações sobre o progresso dos negócios, compartilhamento de melhores práticas;
Realizar treinamentos de produtos e soluções da empresa e parceiros.
O que esperamos de você:
Ensino Superior em Administração de Empresas, T.I. ou áreas similares;
Boa comunicação verbal, escrita e leitura em Português;
Inglês básico para leitura de documentos, manuais técnicos, etc;
Domínio de operações comerciais, processos de compra, revenda e contratos (vendas de serviços);
Conhecimento de fornecedores de hardware e software T.I.;
Necessária disponibilidade para viagens/deslocamentos para visita a clientes, sede da empresa, parceiros de negócio.
Estas visitas e viagens são feitas com alinhamento prévio ao gestor da área (Exemplo: Eventos, treinamentos ou demais demandas). Desejável que resida com proximidade a um aeroporto.
Valores pessoais:
Orientado(a) para resultados, analítico(a), auto-motivado e uma pessoa hands on com capacidade comprovada de atingir objetivos e metas;
Criativo(a) e estrategista;
Capaz de ter um bom desempenho trabalhando remotamente, dinamismo e em rápida mudança.
É um diferencial ter:
Histórico comprovado de alcance e superação de metas de vendas;
Experiência com vendas de produtos de T.I. do fabricante Dell;
Bom conhecimento em soluções de T.I. Client, Enterprise (focado em Datacenter), serviços e processos de negócios.
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