Close-Up International é uma empresa de conteúdo e serviços para a indústria farmacêutica .
Presente em mais de 20 países, nossa empresa se dedica ao desenvolvimento e comercialização de auditorias e relatórios dos mercados de prescrição e demanda.
Desde a nossa fundação em 1968, contribuímos para o conhecimento das tendências do mercado , ajudando com eficiência e transparência a estreitar as relações entre laboratórios e profissionais médicos.
Nossos esforços para a melhoria contínua são o motor do nosso crescimento.
Gostamos de enfrentar novos desafios, disponibilizando o que há de mais moderno em tecnologia e soluções para os nossos clientes, que consideramos verdadeiros parceiros estratégicos Estamos convencidos de que nossos colaboradores são o verdadeiro trunfo da nossa empresa .
Eles são os arquitetos de nossos sucessos.
O futuro depende de nossas equipes ao redor do mundo, cuja diversidade de culturas, experiências e capacidades são o combustível para nosso crescimento.
Nós acreditamos que o desenvolvimento contínuo de nossas equipes é fundamental para garantir os resultados da estratégia de negócios da empresa.
O nosso crescimento constante e sustentado motiva o lançamento de novos e diversos negócios, o que implica a necessidade de recrutar, reter e desenvolver perfis altamente qualificados.
"Valorizamos e promovemos a diversidade!"
VEM SER #CUPLOVER Encontre uma vaga que seja a sua cara ou se cadastre no banco de talentos!
/n Formação Acadêmica: ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO COMERCIAL, ESTATÍSTICA, FARMÁCIA, MARKETING E PROPAGANDA, Conhecimentos Técnicos: Office Avançado.
Desejável Espanhol e/ou Inglês avançado.
/n Ser o ponto de contato principal para todos os assuntos comerciais e de estratégia de negócios, atuando proativamente de maneira consultiva junto as diferentes áreas de negócio dos clientes, construindo e mantendo relacionamentos fortes e duradouros com os mesmo, mapeando os diferentes perfis de pessoas e áreas, e elaborando ações comerciais e de relacionamento que garantam a saudabilidade financeira e estratégica da carteira comercial; Realizar o planejamento anual de vendas de cada produto por cliente, alinhado com o contexto de mercado, estratégia e política comercial, fazendo também o acompanhamento mensal da performance financeira da sua carteira de clientes através dos relatórios disponibilizados pela área financeira, de modo a revisar os planos de ação junto aos clientes com o objetivo de cumprimento da meta de vendas estabelecida.
Além disso elaborar propostas comerciais de alta complexidade de modo gerar a percepção de valor junto aos clientes; Garantir a atualização cadastral e lançamento das visitas no CRM da área comercial no máximo a cada semana, detalhando os produtos trabalhados e/ou com riscos e oportunidades, percepções e detalhes dos contatos trabalhados no cliente e próximos passos a serem realizados na conta.
Além disso, cumprir o objetivo de visitas estabelecido para cada um dos clientes, além dos indicadores de excelência comercial definidos; Dar visibilidade das prospecções e riscos dos produtos e serviços através do pipeline, com frequência de envio máximo semanal, sinalizando a ponderação da oportunidade e impacto financeiro (positivo ou negativo) para o ano vigente.
Além disso, enviar conforme os modelos, regras e prazos estabelecidos as ordens de serviço para ativação, modificação ou baixa de produtos e/ou serviços comercializados junto aos clientes, avaliando também se os respectivos impactos financeiros foram refletivos nos relatórios oficiais enviados pela companhia, além de acompanhar e atuar, caso necessário, junto aos clientes para a efetivação das notas fiscais pendentes de faturamento e/ou vencidas; Trazer as percepções e dinâmicas de mercado e dos clientes para as equipes de suporte e demais times internos, de modo a garantir o alinhamento de riscos e oportunidades para todos os times, sendo a referencia interna da estratégia de negócios do cliente.
Além disso, também contribuir com sugestões de melhoria e/ou criação de novos produtos e serviços de acordo com essas leituras; Realizar alinhamentos na frequência adequada a respeito do contexto dos clientes da carteira comercial junto ao analista, coordenador, especialista e/ou gestor da área de serviços ao cliente, de modo a dar a visibilidade estratégia do cliente e também coletar as percepções táticas e operacionais de modo a retroalimentar a estratégia comercial das contas; Preparar relatório sobre os status da carteira comercial e contas sempre que solicitado, de modo a ser utilizado em reuniões de estratégia ou demais alinhamentos necessários; Realizar constante leitura da dinâmica de mercado através dos produtos da empresa, de modo a identificar tendências gerais e dos mercados específicos dos clientes e apresentar de maneira consultiva para as diferentes áreas dos clientes os riscos e oportunidades dos mesmos, gerando percepção de valor estratégico dos serviços da empresa junto aos mesmos; Contribuir regularmente com insights e diferenciais competitivos para a melhora dos conteúdos e apresentações comerciais da empresa, além de dar apoio às diversas ações de comunicação e marketing da empresa para a efetividade dos impactos nos contatos da carteira de clientes; Atuar junto ao time administrativo, financeiro e jurídico para a validação dos acordos comerciais nas minutas contratuais.