Description: QUEM SOMOS: Uma empresa internacional de marketing digital presente em mais de 80 países e com mais de 1.000 escritórios.
Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a alcançar sucesso com o marketing digital, além de termos conquistado mais de 145 premiações internacionais da Web Marketing Association, inclusive de melhor agência por dois anos consecutivos.
Nossa unidade é uma das mais importantes operações globais da WSI e a uma das mais premiada internacionalmente.
Nosso propósito é TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE!
NOSSA CULTURA: Somos uma empresa em crescimento e com muitas oportunidades.
Temos uma cultura forte e valorizamos profissionais que querem se desenvolver.
Nossos valores são a base para tudo que fazemos!
Aqui na WSI, somos colaborativos; pensamos grande; somos imparáveis; buscamos o autoaperfeiçoamento e somos incansáveis quando o assunto é ser imprescindível para o cliente.
Nosso ambiente de trabalho é organizado, com processos eficientes para ajudar nosso time a alcançar a alta performance.
Temos inúmeras oportunidades de aprendizado e possibilidades para você desenvolver sua carreira com autonomia e apoio de líderes e colegas.
DESCRIÇÃO: Responsável pela interface de todas as áreas operacionais da agência com o cliente, garantindo sua satisfação, gerando resultado e retendo esse cliente na empresa.
ATIVIDADES: Intermediar a relação entre agência e cliente; Acompanhar os fluxos internos da operação (Website, SEO, Mídias Sociais, Mídias Digitais e Inbound Marketing); Revisar materiais produzidos pela agência antes da aprovação do cliente; Fazer as solicitações de demandas e controle do processo de aprovação dos materiais com cliente e agência; Atuar no planejamento de campanhas e brifar equipe da agência para execução; Acompanhar o ROI de campanhas online; Acompanhar métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques) dos fluxos de Inbound ativos; Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de site e engajamento nas mídias sociais; Suporte na elaboração e análise dos relatórios de resultados do cliente; Monitorar a distribuição do orçamento e o desempenho das campanhas digitais; Analisar os funis de conversões e vendas; Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas e de marketing para identificar oportunidades de aquisição de novos clientes; Garantir a qualidade e pontualidade das entregas internas e externas; Condução de reuniões estratégicas com o cliente e agência.
Requirements: Conhecimentos em marketing digital (Website, SEO, Mídias Sociais, Mídias Digitais e Inbound Marketing); Conhecimento das ferramentas SemRush e Google Analytics; Conhecimento das estratégias de SEO; Conhecimento de campanhas de Google Ads e Facebook Ads (Instagram Ads); Conhecimento de Instagram e suas funcionalidades; Conhecimento de plataformas de automação de Marketing e CRM (preferencialmente SharpSpring); Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint;