Descrição da empresaInovação.
Inspiração.
Emoção.
Somos mais de 330.000 Talentos da hospitalidade aperfeiçoando a arte de receber com paixão, inspirando e criando novas maneiras de conectar e experimentar o mundo.
As pessoas são o coração de tudo o que fazemos – promovendo conexões autênticas e significativas e buscando constantemente despertar o encanto para nossos clientes e entregar excelência.
Nossa abordagem ousada e visionária vai muito além do modelo tradicional de hotel, reimaginando e transformando continuamente a hospitalidade para criar e desbloquear experiências excepcionais para nossos clientes, retribuir ao planeta e às nossas comunidades e gerar valor para nossos parceiros e todas as partes interessadas.Descrição da vagaGarantir o cumprimento de metas comerciais estabelecidas no Contrato de Gestão;Desenvolver novas prospecções com base no perímetro de atendimento definido;Criar e executar planos de ações comerciais, seguindo formulário padrão;Registrar nas ferramentas oficiais da Accor (ANAIS) as ações e interlocuções mantidas com seus clientes;Ser responsável pelo procedimento mensal do ANAIS;Apresentar o resultado dos maiores clientes demonstrando as quedas e evolução dos mesmos;Colaborar com o cadastro das tarifas/tarifários no ANAIS;Colaborar com visitas e ações de "shared management / gestão compartilhada" nas contas;Participar ativamente das reuniões de acordo com solicitações;Cooperar ativamente com os acionamentos dos Hotel Sales de outras regiões / cidades para identificar o potencial do cliente (diferencial estrutura Accor);Acompanhar a prospecção de clientes sob a sua responsabilidade;Enviar relatórios de visitas efetuadas e a realizar semanalmente para o Gerente de Vendas;Inserir no Sistema "Anais" todas as visitas realizadas e apresenta-lo impresso juntamente com o relatório de reembolso;Visitar os hotéis do COMPSET para auxílio nas análises de REVMAX;Conhecer e supervisionar o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento;Divulgar e conhecer os Programas de Relacionamento e Accor Pro juntamente aos clientes;Direcionar informações para clientes como, promoções dos hotéis, novidades das marcas, promoções em datas comemorativas, folder e material eletrônico para divulgação;Acompanhar o forecast do(s) hotéis em conjunto com o RM;Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação;Auxiliar os hotéis nas estratégias de programas de relacionamento;Ter noções básicas de RM para cotações de grupos & eventos;Conhecer as metas dos hotéis e seu acompanhamento para realização de plano de ação emergenciais;Refletir os valores Accor em suas atitudes e apoiar a cultura Heartis na unidade;Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área;Conhecer e aplicar as práticas de AllSafe;Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.QualificaçõesNecessário Superior cursando ou completo;Inglês Avançado;Análise e Solução de Problemas e habilidade de Negociação;Excelente comunicação oral e escrita;Conhecimento de Software de Vendas.Informações adicionaisAtenção a DetalhesDiscriçãoMente AbertaOrientação ao ClienteTrabalho em EquipeProatividade e IniciativaComunicação Clara e Eficaz
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