Gerente De Contas

Detalhes da Vaga

Job descriptionNa Close-Up nós trabalhamos com dados, informações e tecnologia para ajudar a transformar a área da saúde!
Somos uma empresa de conteúdo e serviços para a indústria farmacêutica e, contribuímos para o conhecimento das tendências do mercado, ajudando com eficiência e transparência a estreitar as relações entre laboratórios e profissionais médicos.
Estamos em busca de um GERENTE DE CONTAS para nos apoiar!


Main responsibilitiesSer o ponto de contato principal para todos os assuntos comerciais e de estratégia de negócios, atuando proativamente de maneira consultiva junto as diferentes áreas de negócio dos clientes, construindo e mantendo relacionamentos fortes e duradouros com os mesmos, mapeando os diferentes perfis de pessoas e áreas, e elaborando ações comerciais e de relacionamento que garantam a saudabilidade financeira e estratégica da carteira comercial.Realizar o planejamento anual de vendas de cada produto por cliente, alinhado com o contexto de mercado, estratégia e política comercial, fazendo também o acompanhamento mensal da performance financeira da sua carteira de clientes através dos relatórios disponibilizados pela área financeira, de modo a revisar os planos de ação junto aos clientes com o objetivo de cumprimento da meta de vendas estabelecida.
Além disso, elaborar propostas comerciais de alta complexidade de modo a gerar a percepção de valor junto aos clientes.Garantir a atualização cadastral e lançamento das visitas no CRM da área comercial no máximo a cada semana, detalhando os produtos trabalhados e/ou com riscos e oportunidades, percepções e detalhes dos contatos trabalhados no cliente e próximos passos a serem realizados na conta.
Além disso, cumprir o objetivo de visitas estabelecido para cada um dos clientes, além dos indicadores de excelência comercial definidos.Dar visibilidade das prospecções e riscos dos produtos e serviços através do pipeline, com frequência de envio máximo semanal, sinalizando a ponderação da oportunidade e impacto financeiro (positivo ou negativo) para o ano vigente.
Além disso, enviar conforme os modelos, regras e prazos estabelecidos as ordens de serviço para ativação, modificação ou baixa de produtos e/ou serviços comercializados junto aos clientes, avaliando também se os respectivos impactos financeiros foram refletidos nos relatórios oficiais enviados pela companhia, além de acompanhar e atuar, caso necessário, junto aos clientes para a efetivação das notas fiscais pendentes de faturamento e/ou vencidas.Trazer as percepções e dinâmicas de mercado e dos clientes para as equipes de suporte e demais times internos, de modo a garantir o alinhamento de riscos e oportunidades para todos os times, sendo a referência interna da estratégia de negócios do cliente.
Além disso, também contribuir com sugestões de melhoria e/ou criação de novos produtos e serviços de acordo com essas leituras.Realizar alinhamentos na frequência adequada a respeito do contexto dos clientes da carteira comercial junto ao analista, coordenador, especialista e/ou gestor da área de serviços ao cliente, de modo a dar a visibilidade estratégica do cliente e também coletar as percepções táticas e operacionais de modo a retroalimentar a estratégia comercial das contas.Preparar relatório sobre os status da carteira comercial e contas sempre que solicitado, de modo a ser utilizado em reuniões de estratégia ou demais alinhamentos necessários.Realizar constante leitura da dinâmica de mercado através dos produtos da empresa, de modo a identificar tendências gerais e dos mercados específicos dos clientes e apresentar de maneira consultiva para as diferentes áreas dos clientes os riscos e oportunidades dos mesmos, gerando percepção de valor estratégico dos serviços da empresa junto aos mesmos.Contribuir regularmente com insights e diferenciais competitivos para a melhora dos conteúdos e apresentações comerciais da empresa, além de dar apoio às diversas ações de comunicação e marketing da empresa para a efetividade dos impactos nos contatos da carteira de clientes.Atuar junto ao time administrativo, financeiro e jurídico para a validação dos acordos comerciais nas minutas contratuais. Requirements and skillsFormação Acadêmica: ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO COMERCIAL, ESTATÍSTICA, FARMÁCIA, MARKETING E PROPAGANDA.
Conhecimentos Técnicos: Office Avançado.
Desejável Espanhol e/ou Inglês avançado.


Additional informationAssistência Médica e OdontológicaVale RefeiçãoVale AlimentaçãoConvênio FarmáciaSeguro de Vida em GrupoDay-off de Aniversário


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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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