**Responsabilidades e atribuições**
- Prospectar e desenvolver relações comerciais com Prefeituras/Estado/União;
- Atuar na retenção de clientes por meio de relacionamento comercial, negociações e ações proativas;
- Boa Comunicação: Saber se portar em reuniões com clientes, saber apresentar um produto com clareza e focando nos principais benefícios;
- Conduzir reuniões e acompanhar a implantação de novos projetos;
- Boa Escrita: Conseguir transmitir clareza na comunicação escrita com o cliente;
- Pro atividade: Se antecipar às situações impostas pelos clientes e ter agilidade para solucionar problemas e atender necessidades;
- Vontade de Aprender: Estar disposto a aprender o máximo e contribuir para o crescimento do time e da companhia;
- Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes;
- Desenvolver relacionamentos confiáveis atuando como Gestor nas contas próprias ou designadas pela empresa, navegando dentro de diversos cargos e departamentos alvo dos clientes;
- Acompanhar a entrega bem-sucedida de nossas soluções de acordo com as necessidades e objetivos do cliente;
- Identificar novos negócios com clientes existentes e/ou áreas de melhoria para atender às metas estabelecidas;
- Prever, acompanhar, traçar as principais métricas das contas;
- Preparar relatórios sobre os status das contas;
- Manter o preenchimento de todo o "dia a dia" das contas de sua carteira no CRM;
- Ajudar o cliente e posicionar a melhor solução trazendo solução/evolução aos problemas, suprindo as necessidades do cliente dentro dos markups estabelecidos pela empresa;
- Realizar gestão de processos e documentos pertinentes a burocracia de processos;
- Procurar se certificar e manter-se atualizado sempre que a empresa solicitar dentre os fabricantes parceiros.
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino Superior em Gestão Comercial, Marketing, Administração, áreas de Exatas ou Tecnologia;
- Mínimo de 2 anos de Experiência em atendimento em negócios governamentais (B2G);
- Ser organizado para cumprir prazos e realizar tarefas burocráticas;
- Experiência em uso de software de CRM;
- Habilidades em prospecção e vendas e ferramentas Office;
- Habilidades de Comunicação, Objetividade, Criatividade, Empatia e Negociação;
- Capacidade demonstrável de comunicar, apresentar e influenciar as principais partes interessadas em todos os níveis de uma organização, incluindo executivos de diferentes níveis;
- Experiência no fornecimento de soluções/serviços focadas no cliente;
- Habilitado categoria B com carro próprio.
**Oferecemos**
- Salário compatível com a função + bonificação semestral pelo cumprimento dos objetivos;
- Ajuda de custo com deslocamentos casa-empresa-clientes;
- Vale alimentação.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário