Responsabilidades: Garantir a gestão de sua carteira trazendo maior capilaridade para companhia.Garantir destaque dos hotéis dentro cliente.Garantir uma venda liquida mais rentável para companhia.Sinergia da equipe com o time dos hotéis.Sinergia da equipe com demais disciplinas da área corporativa.Entrega de leads e venda consultiva para os hotéis.Inteligência emocional para lida com situações delicadas com cliente externo e interno.Participação dentro das associações como TMG / Alagev / GMVG / GRVRS / GVNE / Meetings corp.Acompanhamento e gerenciamento de negociações enviadas aos nossos hotéis e clientes externos.Garantir a melhor negociação junto aos nossos clientes finais, pensando sempre em como a distribuição que temos pode impactar no valor final negociado.Garantir a comunicação interna com todas as disciplinas para melhor resultado e foco da companhia.Gerenciamento de Funil de vendas mostrando sua assertividade em seus negócios.Garantir relacionamento e contato com os players do Mercado de distribuição e ABRACORP.Garantir o acompanhamento e gestão de seus KPI´s dentro de sua entrega.Garantir a sinergia com todo o time.Garantir sua organização dentro de todos os prazos e entregas, tendo uma melhor otimização de seu tempo.Garantir um Plano de ação consistente e assertivo que traga uma rentabilidade considerável para companhia.Requisitos: Especialização (Marketing Digital / RM / Gerenciamento de Pessoas entre outros);Inglês nível intermediário;Espanhol nível intermediário;Domínio em Distribuição, RM, Comercial;Domínio em informática;Conhecimentos em ferramentas do Pacote Office, sobretudo em Excel;Conhecimentos em Power;Conhecimentos em Sales Force.Benefícios: Convênio Médico;Convênio Odontológico;Seguro de Vida;Vale Alimentação ou Vale Refeição.Faça parte do Movimento Atlantica!Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.
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