A Armac se consolidou no mercado como o maior locador de máquinas e equipamentos do país e referência em prestação de serviços para operações de mineração, agronegócio, portos, infraestrutura, fertilizantes, intralogística, florestal, entre outras.
A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.
Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.
Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.
Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.
Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.
Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!
/n Ensino Superior completo; Pacote Office Intermediário; Experiência considerável na indústria de locação de linha amarela, incluindo conhecimento profundo dos produtos e do mercado; Ter uma extensa rede de contatos na indústria, que pode ser aproveitada para oportunidades de negócios; Desenvolvimento de estratégias de vendas de alto nível para alcançar metas de vendas ambiciosas; Ser responsável por auxiliar, liderar, treinar e orientar consultores mais jovens; Habilidade de lidar com desafios complexos de vendas e solucionar problemas estratégicos.
/n Desenvolver e implementar estratégias comerciais eficazes para impulsionar o crescimento dos negócios; Identificar oportunidades de mercado e tendências para otimizar as operações comerciais; Construir relacionamentos sólidos com clientes potenciais e existentes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas; Colaborar com equipes internas para alinhar as estratégias comerciais com os objetivos organizacionais; Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho comercial e identificar áreas de melhoria; Gerir equipes .