**Funções que serão desempenhadas**:
- Responsável pela gestão de carteira de cliente com objetivo de desenvolver estratégias de cross sell / up sell e eventualmente por trazer novos clientes para a carteira;
- Atuar de forma consultiva, entendendo as necessidades dos clientes e endereçando soluções que as atendam;
- Atuação será diretamente ligada às áreas financeira (crédito e cobrança), tecnologia, prevenção a fraudes, analytics, crm, marketing e negócios;
- Desenvolver relações de confiança com todos os níveis hierárquicos dos clientes e com diferentes interlocutores;
- Ampliar o relacionamento com os clientes existentes propondo continuamente soluções que atendam aos seus objetivos e estratégias;
- Ter uma compreensão completa das principais necessidades e requisitos do cliente e uma visão ampla de seu negócio e mercado de atuação;
- Garantir que soluções adequadas sejam entregues aos clientes em tempo hábil;
- Servir como elo de comunicação entre clientes-chave e equipes internas;
- Gerenciar pipeline e forecast da carteira;
- Apoiar a divisão de análise com qualificação de leads, apresentações, propostas, estratégias de vendas e informações competitivas para fornecer suporte de vendas;
- Desenvolver demonstrações impactantes e de alta qualidade, provas de conceitos, protótipos e outros ativos de pré-venda para representar a Equifax Boa Vista;
- Criar soluções analíticas personalizáveis para atender aos requisitos/restrições de diferentes clientes;
- Será responsável pela revisão de propostas, respostas e apresentações de clientes quanto à qualidade, coesão dos temas vencedores e precisão do conteúdo.
**Experiências necessárias**:
- Boa compreensão dos principais processos envolvendo crédito/cobrança/marketing (por exemplo: processo de empréstimo de varejo, risco e cobrança ou processos relacionados a marketing e aquisição);
- Experiência profissional em Bureau de Crédito / Dados e/ou Instituições de Serviços Financeiro e/ou Varejo / e/ou Organização de Software/Soluções de TI;
- Experiência em vendas e fornecimento de soluções baseadas nas necessidades do cliente com abordagem consultiva.
**Pontos de destaque**:
- Forte comunicação e habilidades interpessoais com aptidão na construção de relacionamentos com profissionais de todos os níveis organizacionais;
- Excelentes habilidades organizacionais;
- Habilidade em resolução de problemas e negociação;
- Excelentes habilidades de planejamento e priorização;
- Capacidade de impulsionar vendas consultivas;
- Persuasivo;
- Inglês - será um diferencial;
- Residir em São Paulo (disponibilidade para atuar em Barueri/Alphaville).
BVS