Sobre a vagaEstamos à procura de um Gerente de Contas dinâmico e proativo para sejuntar à nossa equipe. Este profissional será responsável por manter ocrescimento e o sucesso de nossas operações comerciais, gerenciar a carteira declientes, construir relacionamentos com clientes e com representantes,identificar oportunidades de vendas e assegurar a satisfação dos clientes. Suasprincipais funções incluem a análise de históricos de vendas, gaps ouoportunidades por área , a cobrança de desempenho dos representantes comerciais,atividades de pós-venda, a prospecção de novos clientes e de representantescomerciais. Além disso, será o guardião dos resultados de vendas, assegurandoque as metas da empresa sejam alcançadas. Esta posição não é executiva e exigehabilidades de negociação, comunicação e um forte foco em resultados.Principais Atividades: Contato com Clientes: Manter relacionamento contínuo com clientes, atendendo suas necessidades e promovendo nossos produtos. Suporte aos Representantes: Atender aos representantes, dando suporte às demandas Análise de Histórico de Vendas e Faturamento: Analisar dados de vendas e faturamento para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria Gestão de Resultados: Fazer a avaliação dos vendas da empresa, sugerindo ações proativas para atingir e superar as metas definidas Identificação de Oportunidades: Identificar e desenvolver novas oportunidades de vendas dentro da carteira de clientes existente, além de explorar novas contas potenciais e oportunidades de novos produtos Prospecção de Novos Clientes: Buscar ativamente novos clientes e oportunidades de negócio para expandir a base de clientes, desenvolvendo estratégias e fomentando a qualidade do qualidade dos produtos Busca de Novos Representantes: Identificar, recrutar e integrar novos representantes comerciais à equipe. Cobrança de Desempenho: Monitorar e cobrar o desempenho dos representantes comerciais, garantindo o cumprimento de metas e objetivos, conduzindo resultados com os mesmos, além de demanda abertura novas áreas / regiões Pós-Venda: Realizar atividades de pós-venda, assegurando a satisfação do cliente e a resolução de eventuais problemas Gestão de Carteira de Clientes: Manter e gerenciar a carteira de clientes, garantindo um relacionamento positivo e produtivo Colaboração Interna: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes Suporte Comercial, PCP e Operação, para atender às expectativas dos clientes e da empresa ExperiênciaA partir de 3 anos em gestão de contas, venda, atendimento ao cliente,relacionamento com representantes e gestão de resultados. Excelenteshabilidades de comunicação, negociação e análise de dados são essenciais.Experiência em prospecção de novos clientes e representantes e uso deferramentas de CRM é desejável. Foco em resultados e capacidade de construirrelacionamentos sólidos com clientes e representantes.Conhecimento Técnico Formação superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas Pacote Office intermediário Técnicas de negociação Conhecimento em ferramentas de buscas de clientes e representantes Conhecimentos de CRM ou outros sistemas Análise de mercadoHabilidades Requeridas (Soft Skills) Habilidade avançada de comunicação verbal e escrita, com desenvoltura Capacidade crítico e analítico Ser criativo Ser organizado e gostar de trabalhar com processos Alto nível de resiliência, saber trabalhar sob pressão Saber e gostar de trabalhar em time, respeitando a diferenças Ser persuasivo e forte habilidade de negociação Saber contornar objeções sem parecer insistente Ser inteligente emocionalmente Seriedade que o cargo exige Ter pontualidade Dinamismo e pro-atividade.Local de Trabalho e Carga HoráriaSegunda a Quinta - De 7:15 as 17hs Sexta - De 7:15 as 16hsPavuna RJDisponibilidade para eventuais viagensRemuneração:Salário + Remuneração VariávelEnviar currículo para