**Atividades**:
Apoiar comercialmente as estruturas operacionais na gestão e execução dos contratos existentes.
Apoiar a equipe de pré-venda nas atuações quanto às soluções tecnológicas oferecidas.
Analisar e relacionar os levantamentos dos ambientes e cenários tecnológicos do cliente realizados na pré-venda, com a (s) necessidade (s) do cliente.
Apoiar na definição de estratégias de atuação na venda junto a Superintendência Comercial.
Estudar e conhecer as evoluções tecnológicas dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Oferecer novas abordagens de atuação na venda de acordo com o portfólio de serviços da empresa.
Manter contato com os clientes durante as fases do ciclo de venda das oportunidades trabalhadas, promovendo a prospecção de novos negócios em conjunto com a equipe de vendas e operacional.
Pesquisar tecnologias e soluções pertinentes às necessidades dos clientes.
Atuar na interface entre equipe de pré-venda e os interlocutores junto aos clientes da empresa.
Avaliar comercialmente editais de licitação de serviços e/ou produtos.
Atualizar a ferramenta de gestão do relacionamento como cliente, mantendo as oportunidades devidamente atualizadas na periodicidade definida pelas regras da área comercial.
Apoiar o desenvolvimento e especificação de projetos técnicos dos produtos e serviços presentes no portfólio da Central IT.
Atuar no relacionamento de pós-venda em conjunto com a equipe de Gestão de Contratos, identificando novas oportunidades de negócio e colaborando para que a gestão de contrato cumpra suas metas.
**Quem procuramos**:
Pessoas proativas, focadas, organizadas e comprometidas com a entrega de resultados!
E principalmente, apaixonadas pelo que fazem!
**Requisitos e conhecimentos exigido**:
- Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Administração ou áreas afins;
- Conhecimento do ciclo de vendas corporativas;
- Experiência em mercado privado e/ou público no ramo de TI;
- Experiência em venda de portfólio de serviços de infraestrutura e governança corporativa;
- Experiência em gerenciamento de contas de clientes.
Regime de Contratação: CLT
**Horário**: 8h diárias (segunda a sexta)
**Oferecemos**:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale Alimentação ou Refeição;
Programa de certificações;
Programa de treinamentos.