**Descrição**:
A MobApps é uma startup focada em Apps e plataformas para mobilidade urbana, somos apaixonados pelo o que fazemos e pela forma que impactamos na vida das pessoas através da tecnologia.
**Na MobApps é assim**:
- Reconhecemos que estamos no mesmo barco e todos são importantes para que a Mob aconteça.
Ninguém sabe de absolutamente tudo, somos eternos aprendizes em constante evolução;
- Respeitamos a diversidade humana e entendemos que somos multiculturais;
- Atuamos com ética e transparência com todos aqueles ao nosso redor.
Seja nas nossas relações pessoais quanto profissionais (clientes, parceiros e colegas);
- Amamos o que fazemos;
- Somos comprometidos em superar limites dia após dia e entregar aquilo que temos de melhor;
- A possibilidade de chegar ao topo é para todos, reconhecendo sempre as necessidades, limitações e características de cada um;
- O novo não nos dá medo, se for mudar pra melhor, por que não?!
**Sobre a Vaga**:
**Estar cursando**: Administração, Gestão Comercial, Tecnologia da Informação (TI ou áreas afins) e Cursos de Suporte ao cliente ou Customer Success.
**Atividades da Vaga**:
- Realizar onboarding de clientes na Mobapps;
- Atendimento em tempo real via plataforma;
- Elaboração de relatórios operacionais de clientes;
- Participação em reuniões online com clientes;
- Participar de reuniões com lideranças da Mobapps.
**Hard Skills são diferenciais**:
- Expertise em vendas;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Excel intermediário;
- Familiaridade com aplicativos de mobilidade urbana (tipo uber e 99);
**Soft Skills são diferenciais**:
- Fit de cultura com a Mobapps;
- Saber ouvir ativamente;
- Comunicação clara e objetiva;
- Resiliência emocional;
- Ter empatia;
- Capacidade de negociação.
**Requisitos**:
- Excel intermediário;
- Habilidade com atendimento ao cliente;
- Habilidade em interpretação de dados;
- Habilidade em negociação;
- Habilidade com vendas;
- Residir na cidade de Salvador/BA (trabalho com modalidade híbrido.)
**Benefícios**:
- Comissão por vendas de serviços extras e desempenho do cliente;
**Sobre a vaga**:
- Regime de contratação: PJ;
- Remuneração: Fixo + Variável ( Comissão por vendas de serviços extras e desempenho do cliente)
**Local de trabalho**:
Parque Tecnológico da Bahia R. Mundo, 121 - Trobogy, Salvador - BA, 41301-110
Se você se encaixa no perfil descrito e está entusiasmado para contribuir com nossa equipe, VEM FAZER PARTE DESSA EQUIPE M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
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