"Nós transformamos o mundo em um lugar mais seguro através da logística!
"Fundada em 2006, a BRK Tecnologia, anteriormente chamada de Brasil Risk, é líder nacional em gerenciamento de risco, gestão logística e prevenção de acidentes no transporte rodoviário de cargas.Faz parte do portfólio de empresas da Nstech, conta com uma equipe de mais de 1.000 colaboradores e está presente em mais de 12 estados do Brasil.Somos guiados por tecnologia e inovação, com foco em evoluir os negócios de nossos clientes e garantir alta performance da cadeia logística.A BRK está presente em todo o território nacional com atendimento 24 horas por dia/365 dias por ano.São mais de mil especialistas em gerenciamento de riscos, gestão logística e prevenção de acidentes, trabalhando para atender todas as necessidades de nossos clientes.
Temos mais de 50 colaboradores dedicados exclusivamente a pesquisa e desenvolvimento, criando soluções inovadoras e aperfeiçoando constantemente nossos serviços.Conosco as suas atividades serão:Documentação e Atualização: Elaborar, implantar e manter atualizados os documentos necessários para novos contratos, como PGR e planos de contingência.Planejamento e Transição: Planejar a implantação de contratos, alinhando expectativas dos clientes e minimizando falhas operacionais.Gestão de Riscos: Supervisionar os processos de gerenciamento de risco, propor melhorias e identificar falhas operacionais.Cumprimento de Normas: Garantir a aplicação dos planos de risco e normas internas para assegurar qualidade e desempenho.Indicadores e Análises: Apresentar indicadores operacionais para avaliar desempenho e minimizar gargalos.Visitas e Acompanhamento: Verificar condições de trabalho nos postos externos e tratar divergências com clientes.Análise e Mitigação de Riscos: Realizar análises de risco e propor táticas para mitigação.Treinamento: Acompanhar e ministrar treinamentos conforme necessário.Gestão Administrativa: Gerenciar questões relacionadas a RH, jurídico, financeiro e administrativo da equipe.Reuniões e Melhorias: Participar de reuniões com a equipe e clientes para propor melhorias e corrigir processos.Tratativas de Sinistros: Gerenciar situações de sinistro com clientes, seguradoras e reguladoras, analisando e identificando causas.Outras Atividades: Executar tarefas adicionais conforme as necessidades da área.Para que tenha o match entre nós, você precisa ter:Ensino superior cursando em Logística, Segurança Privada, Administração ou áreas correlatas (necessário); formação completa será um diferencial.Experiência mínima de 2 anos em Gerenciamento de Risco, Logística, Segurança Privada ou áreas afins; experiência de 3 anos será valorizada.Liderança, proatividade, boa comunicação, agilidade e visão estratégica.Conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office será um diferencial.Documentação completa;Informações adicionais:Horário de trabalho: (5x2 - 08h às 18h)Conheça nossos Benefícios:Vale Refeição ou alimentação;Plano de saúde Unimed;Zenklub - Plataforma online de saúde emocional e autoconhecimento;Gympass e acesso ao SESC;"Nós transformamos o mundo em um lugar mais seguro através da logística!"
#J-18808-Ljbffr