Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivos e líder no segmento de genéricos desde 2013.
Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da medicina. A empresa possui unidades em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); e Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida. /n Bacharelado em administração de empresas, marketing, engenharia ou área relacionada; Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de construir e manter relacionamentos de longo prazo com clientes; Excelentes habilidades de negociação e persuasão; Orientação para resultados e capacidade de trabalhar de forma independente em um ambiente dinâmico; Forte capacidade analítica para identificar oportunidades e ótima comunicação para engajar cliente em projetos; Disponibilidade para viajar conforme necessário.
/n Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir metas e objetivos estabelecidos; Gerenciar a carteira de clientes existente, identificando oportunidades de negócios e implementando ações de valor; Negociar contratos e termos comerciais com clientes-chave, garantindo acordos que acelerem o sell out; Colaborar com as equipes internas de marketing, operações e finanças para garantir a entrega eficaz de produtos e serviços; Monitorar de perto as tendências do mercado e concorrentes para identificar e capturar oportunidades de vendas; Preparar relatórios de desempenho, análises de vendas e previsões precisas para a alta gerência; Ser o líder de JBP nos clientes, identificando e movendo as métricas de sucesso de cada cliente em busca do resultado; Por fim, se tornar parceiro de valor para os principais clientes da região, propondo e implementando projetos e ações que tracionem o resultado conjunto.