Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?
Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido..
Topa vir com a gente nessa jornada?
Então vamos te explicar mais!
Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
O que você encontra aqui:
Liberdade para expor ideias;
Integração entre os times;
Compromisso com a diversidade;
Um ambiente leve e inovador.
Seu desafio será:
Visita aos clientes;
Elaborar e apresentar indicadores para a gestão;
Manter atualizado os Planos de Gerenciamento de Risco e/ou Plano de Gerenciamento Logístico;
Capacitar clientes quanto aos processos das operações, como utilizações de sistemas, procedimentos de GR e SIL,
Discutir assuntos da operação dos clientes:
Desenvolvimento de cálculos relacionados às taxas, índices e indicadores de desempenho voltados para área de Gestão de Riscos
Elaboração e explanação de apresentações e documentações técnicas que facilitem o processo decisório e a satisfação dos clientes (internos e externos)
Identificação de oportunidades de novos negócios para a organização no âmbito de Gestão deRiscos, potencializando os serviços de outras áreas
Participar ativamente de cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua;
Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança .
Requisitos e qualificações:
Superior Completo em Administração, logística ou similar
Experiência em Gestão de Riscos/ Seguradora/ Gerenciamento de Riscos, visando a melhoria da qualidade e redução de custos
Fluência verbal
Atendimento ao cliente
Conhecimento do sistema de Rastreamento
Disponibilidade para viagens
Disponibilidade de horário;
O que oferecemos:
Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;
Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;
Plano de Saúde com cobertura nacional;
Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas;
Zenklub, c uide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online ;
Programa de indicação premiada;
Convênio com farmácias;
Seguro de vida;
Parceria com instituições de ensino e idiomas;
Contratação CLT;
Modelo de trabalho presencial.
E aí? Deu match?
Estamos aqui para cuidar de você enquanto trabalhamos juntos para alcançar grandes conquistas
Inscreva-se e aguarde os próximos passos.
Step 5: Entrevista com a Gestão
5
Entrevista com a Gestão
A Open é uma empresa de tecnologia e inovação para gerenciamento de risco e gestão logística, todos os processos de movimento de mercadorias. Desde o rastreamento de cargas, gerenciamento de risco, prevenção de acidentes, gerenciamento de programação de cargas, fretes, diárias, coletas, entregas e devoluções.
Somos referência no mercado de gestão de riscos e logística, com mais de 500 colaboradores e mais de 3000 clientespor todo o país.
Em nossa alma trazemos uma empresa de tecnologia que atua com ideias, pessoas e caminhos.
Já imaginou em fazer parte de um tempo que pensa
#juntoeintegrado
e que deseja crescer ainda mais em 2022?
#J-18808-Ljbffr