Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Objetivo Gerenciar a carteira de clientes, prospectar novos negócios, elaborar propostas comerciais, negociação de contrato e acompanhar as inovações do mercado para identificar necessidades e construir soluções, para manter os clientes fidelizados e aumentar a rentabilidade do contrato. Responsabilidades Visitar clientes, avaliar o grau de satisfação nos serviços, direcionar ações internas para melhorias. Vender novos serviços aos clientes sob responsabilidade, gerenciar problemas e apresentar soluções. Atividades Atender os clientes da sua carteira de relacionamento, por telefone, e-mail e pessoalmente; Visitar clientes periodicamente, avaliar o grau de satisfação dos serviços; Participar de reuniões nas dependências dos clientes ou online; Cobrar a movimentação mensal de alteração cadastral do cliente, quando necessário; Oferecer novos serviços aos clientes, negociar condições, preços etc. Elaborar e analisar a planilha de rentabilidade por cliente sob responsabilidade e renegociar contrato, quando necessário. Apoiar a área financeira na negociação de pagamento de valores inadimplentes. Negociar valores de serviços extras. Participar de reuniões internas. Contatar pessoas, analisar problemas e pedidos, atender telefonemas, redigir e-mails com frequência diária. Relacionamentos externos no exercício da função Clientes em geral. Formação acadêmica e conhecimentos Superior completo. Experiência Cinco anos como Gerente de Contas e atendimento ao cliente em empresas de prestação de serviços. Competências Foco no Cliente, Relacionamento, Comunicação, Negociação, Foco em resultado.