Responde pela geração de geração de negócios, manutenção e relacionamento junto a clientes governo existentes em carteira nomeada em atendimento ao mercado governo, economia mistas e empresas (Federações de Indústrias e **instituições corporativas de interesse de determinadas categorias profissionais)**. A cobertura geográfica está vincula a área de cobertura da Regional São Paulo
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o negócio do cliente (internos e externos);
- Registrar e encaminhar internamente as solicitações /expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda ( Planejamento-Prospecção - Qualificação - Desenvolvimento - Negociação -Em Fechamento - Fechamento) interagindo com equipes internas;
- Executar e participar da elaboração das apresentações/propostas sob ótica do negócio, do cliente, do Mercado e da Empresa contribuindo efetivamente na solução técnica prevista;
- Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades Chaves e definidas como estratégicas;
- Fazer a gestão da carteira, com plano de visita semanal e análise do potencial dos clientes sob sua responsabilidade;
- Identificar em fase de necessidade que o cliente (Ativa; visão de solução, admitida ou Latente) se encontra
- Elaborar propostas e quando necessário solicitar apoio na elaboração de propostas / solução a serem apresentada ao cliente, especificando todos os detalhes necessários sobre o cliente e suas solicitações;
- Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (possíveis objeções) que possam inviabilizar a proposta;
- Negociar condições e preços das propostas realizadas conforme os limites de decisão;
- Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações;
- Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios;
- Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes de sua carteira nos sistemas utilizados pela empresa;
- Identificar os principais interlocutores n relacionamento com os clientes e seus papeis Formais (organograma) e Informais (influenciadores), em especial mapear quem decide a compra;
- Realizar outras atividades correlatas.
**Requisitos e qualificações**
- Superior em andamento preferencialmente dos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração;
- Experiência na área comercial, desde prospecção até o fechamento da venda do serviço;
- Experiência em TIC é indispensável;
- Experiência com atendimento ao Governo;
- Experiência no atendimento ao segmento Publico, conhecer Leis como 8666, 13313, 14133 e 10520 e aplicabilidades;
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!