Ensino superior completo em Rádio e TV, Cinema, Publicidade e Eventos; Inglês Fluente; Pacote office completo e pacote Google Excel intermediário Fazer apresentações em PPT e Keynote Aplicabilidade de modelos de cronograma e controle de custos/financeiro Domínio da ferramenta interna Skills após treinamento oferecido pela agência
CONHECER E ENTENDER o segmento de atuação e a cultura de seu cliente;
Saber separar o joio do trigo, orientar equipe interna e desenvolvimento de trabalhos dentro de uma visão estratégica e pertinente para o segmento do cliente que atua;
A GESTÃO e VIABILIZAÇÃO de processos operacionais e estratégicos relacionados ao (s) cliente (s) que atende. Integração entre as áreas de Planejamento, Criação, Mídia, Operações e Financeiro;
A LIDERANÇA DO TIMING de todo processo de trabalho de um projeto de comunicação (controles, cronogramas, fluxograma de trabalhos/projetos);
Gestão, treinamento, avaliação e feedback de equipe de atendimento (supervisores, executivos, assistentes e estagiários);
Identificação e recrutamento de talentos-chave dentro da cultura da empresa;
Legitimidade, respeito e credibilidade entre seus pares;
Parceria íntima com todos pares da área de planejamento, criação, mídia e financeiro visando trabalho em equipe. Capacidade de comunicar claramente seus objetivos, ideias e argumentos interna e externamente;
Capacidade organizacional e delegação de responsabilidades;
Proatividade, motor próprio; Capacidade de mobilização, implementação e geração de adesão (fazer acontecer);
Visão original, busca da inovação, vontade de aprender;
Sensibilidade em relação às pessoas;
Visão estratégica: ver cada ação não como pontual, mas como parte de um todo articulado;
Organizar equipe e processos através de orientação clara e transparente. Atualizar as informações básicas dos projetos no Skills: status, briefing, budget, data de término, datas de gates de entregas, farol, tasks etc;
Garantir todo fluxo financeiro de pagamentos e fazer controle financeiro de planilhas enviadas e aprovações junto aos processos dos clientes. Atualização de status de projetos no skills com visão de CRM. Direcionar métricas de faturamento do cliente para todas as áreas.
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