Gerente De Contas Sênior.

Detalhes da Vaga

Sobre a Access
A

Access

é uma empresa líder no setor de Guarda e Gestão de documentos, que oferece soluções inovadoras e personalizadas para otimizar operações e impulsionar o crescimento dos clientes.
Com um compromisso com a excelência e a satisfação do cliente, buscamos profissionais talentosos e apaixonados para se juntarem à nossa equipe dinâmica e fazerem parte da nossa cultura, baseada em nossos valores, traduzidos na palavra REACH:
R- Respect/ Respeito
E- Empowered/ Iniciativa
A- Accountable/ Responsabilidade
C-Collaborate /Colaboração
H- Honesty/ Honestidade

Sobre a vaga

Responsabilidades:

Perfil hunter, capaz de gerar oportunidades de negócios para expandir a presença da empresa no mercado de BPO financeiro, contábil, saúde, indústria, educacional, entre outros.
Avaliar as necessidades dos clientes e adaptar soluções de BPO para atender a essas necessidades.
Manutenção de carteira com foco em BPO, guarda e gestão de documentos e serviços correlatos
Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes potenciais e existentes, compreendendo suas metas e desafios empresariais.
Colaborar com as equipes internas para garantir a entrega eficaz e eficiente de soluções de BPO, atendendo às expectativas do cliente.
Analisar o mercado e a concorrência para identificar tendências, oportunidades e ameaças, apresentando recomendações estratégicas.
Gerenciar todo o ciclo de venda, desde a prospecção até a assinatura do contrato.

Competências técnicas:

Formação acadêmica em Administração de Empresas, Marketing ou área relacionada.
Experiência mínima comprovada de 5 anos, no atendimento de grandes contas, principalmente dos ramos financeiro e securitário;
Bom conhecimento da LGPD, soluções de assinatura eletrônicas e tendências de transformação digital para gestão de documentos;
Habilidade e disciplina para manter o Salesforce (CRM) atualizado;
Ter atuado como perfil hunter poderá ser um diferencial.

Competências Comportamentais

Orientação para resultados
Comprometimento
Foco no cliente
Resiliência
Boa comunicação escrita e verbal
Negociação e solução de conflitos
Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Filial Menil Autopeças - Leme / Sp

A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais pr...


Desde Fortbras - São Paulo

Publicado 15 days ago

Encarregado De Frota

Fazer check list de caminhões Acompanhar e agendar manutenções preventivas corretivas. Experiência na área Experiência com veículos pesados Necessário co...


Desde Instituto Emprega Salto - São Paulo

Publicado 15 days ago

Fila Subgerente De Loja - Atibaia [Vaga Temporária]

Do esporte para as ruas, a **FILA **possui uma linha casual com sneakers e peças de confecção contemporâneas, versáteis e icônicas que representam o lifestyl...


Desde Fila - São Paulo

Publicado 15 days ago

Gerente De Loja

Experiência no ramo do varejo. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês **Benefícios**: - Assistência odontológica - Vale-trans...


Desde Cjv Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-10-31T06:59:50.443Z