**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Será responsável pela expansão da presença da empresa no mercado paulista, desenvolvendo relacionamentos estratégicos com clientes e parceiros.
- Gestão Comercial: Prospecção de novos negócios, identificação de oportunidades de Cross e Up Sell e manutenção da base de clientes.
- Relacionamento Estratégico: Construir relações com executivos C-Level em setores-chave (financeiro, varejo, saúde, tecnologia, indústria).
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas.
- Experiência em vendas de soluções de segurança da informação.
- Experiência comprovada com C-Level (cargos do alto escalão executivo).
- Conhecimento técnico em SOC, SIEM, EDR e soluções de parceiros (Fortinet, Palo Alto, Tenable).
- Possuir carteira de clientes.
- Residir em Sergipe.
- Disponibilidade para reuniões presenciais e participação em eventos.
- Diferencial: Conhecimento do mercado local em setores como público, financeiro e energia.
- Diferencial: Certificações em segurança da informação.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Boa comunicação oral e escrita.
- Relacionamento interpessoal.
- Dinamismo.
- Orientação para clientes.
- Orientação para resultados.
- Resiliência.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial
**Local de Trabalho**:Sergipe (Home Office)
**Modelo de Contratação**:CLT
**Jornada**:De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, com 1 hora de intervalo para almoço.
**BENEFÍCIOS**:
Salário a combinar + Comissão + Vale Transporte (R$ 20,80/dia trabalhado) + Vale Alimentação (R$ 32,14/dia trabalhado) + Plano de Benefícios Estendidos + Auxílio Internet (R$ 100,00) + Curso de Inglês (Opcional: 50% do valor pago pela empresa) + Planejamento de Capacitação e Certificações.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!