***Integridade, respeito, responsabilidade e compromisso com a sociedade são os principais valores da empresa - que fora eleita a melhor empresa de TI do País pelo Anuário Época Negócios 360. **A companhia trabalha com capacitação e inovação aliadas para revolucionar o negócio do cliente há mais de 25 anos.**
**Skills**- Experiência em vendas para clientes do Setor Público;
Experiência em vendas para Órgãos Públicos Federais;
- Carteira de contas ou atuação em Órgãos Públicos Federais;
- Conhecimento do processo de compras públicas;
- Bacharelado ou experiência prática equivalente.
- 8 anos de experiência na venda de software como serviço, bancos de dados, ferramentas analíticas, software de aplicativos, soluções em nuvem ou serviços.
- 8 anos de experiência em vendas relacionadas a tecnologia ou desenvolvimento de negócios trabalhando diretamente com vendas de tecnologia para o setor público.
**Responsabilidades**Construir e aprofundar relacionamentos executivos com clientes.
- Influenciar a direção estratégica de longo prazo e servir como parceiro de negócios.
- Discutir e gerenciar o ciclo de negócios, apresentando-se frequentemente para executivos C-level no setor público.
- Liderar a estratégia de contas na geração e desenvolvimento de oportunidades de crescimento de negócios, trabalhando em colaboração com os parceiros da GWcloud para otimizar os resultados de negócios no território e abrir oportunidades com grandes clientes do setor público.
- Entender a pegada tecnológica de cada cliente, os planos estratégicos de crescimento e os impulsionadores de negócios, a estratégia tecnológica e o cenário competitivo.
- Impulsionar o desenvolvimento de negócios, fazer previsões com precisão e alcançar metas estratégicas liderando os clientes durante todo o ciclo de negócios.
**Diferencial**Conhecimento da Lei 8.666 e 14.133;
- Experiência trabalhando/revendendo produtos e serviços de Grandes Fabricantes;
- Experiência com grandes negociações comerciais complexas, trabalhando em parceria com equipes de compras, jurídicas e de negócios;
- Capacidade de trabalhar em equipe com engenheiros e técnicos;
- Definir estratégias comerciais ou de atuação em grandes contas;
- Criar cases de negócio e desenvolver soluções para atendimento aos clientes;
- Boa comunicação;
- Modelar apresentações de acordo com as necessidades dos clientes;
- Manter o CRM atualizado com as negociações em andamento ou novas oportunidades.
**Contratação: PJ**
**Modalidade: Presencial - Brasília