Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela gestão de todas as equipes e atividades do contrato;
- Garantir a eficiência e a qualidade do serviço prestado;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente;
- Gerenciar métricas de desempenho e KPIs;
- Identificar áreas de melhoria nos processos para garantir a felicidade do cliente;
- Garantir o cumprimento dos SLAs contratados;
- Identifica deficiências operacionais e de infra-estrutura no contrato;
- Avaliar e controlar orçamento de gastos previsto para o contrato sob sua gestão;
- Validar o dimensionamento da equipe no quesito qualitativo e quantitativo;
- Realizar treinamentos e desenvolvimento da equipe com foco em customer experience;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em áreas como Administração, Comunicação, e áreas afins;
- Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Contratos ou áreas afins é desejável;
- Experiência prévia em liderança de equipes multidisciplinares e gestão de stakeholders;
- Domínio do pacote Office, principalmente Excel;
- Capacidade de analisar dados e métricas para identificar oportunidades de melhoria e garantir o cumprimento de metas contratuais.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir eficazmente com clientes, fornecedores e equipe interna.
- Capacidade comprovada de liderar e motivar equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados.
- Experiência em negociação de contratos, gestão de conflitos e resolução de problemas.
- Mentalidade orientada para o cliente e um compromisso com a excelência operacional.
**Informações adicionais**
- Salário R$ 9.000,00
- Assistência médica
- Assistencia odontológica
- Gympass
- Totalpass
- Creditas
- Convênio com Sesc
- Vale alimentação
- Convênio com Universidades
- ** Educação Coorporativa - Academia Logos**
**Somos Focados em Gestão de Processos**
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
**Seguimos expandindo**
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.