Gerente De Contrato

Detalhes da Vaga

A nossa cultura é dinâmica e ágil e para fazer parte do nosso time** é imprescindível **estar alinhado com nossos valores e no que acreditamos para acelerarmos juntos.
Acreditamos na meritocracia, colaboração, pessoas inovadoras e fazendo a diferença e em várias outras formas de comportamento que nos fazem ser a V8.TECH.
A pessoa Gerente de Contrato será responsável por contratos de um grupo de empresas e por todas as atividades relacionadas à prestação de serviços de TI para atender aos requisitos das obrigações contratuais junto ao cliente com eficiência e efetividade, trabalhando no cliente em nível estratégico e consultivo em todo o ciclo de vida da entrega dos serviços.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ter conhecimento TOTAL e controles sobre os contratos alinhado com a Área Comercial (Sempre formalizado), dando visibilidade ao time da obrigações contratuais de entrega.
- Ser líder responsável pelo grupo de coordenadores de contrato que atende ao cliente.
- Garantir os KPIs e cláusulas contratuais relacionadas a penalidades/multas de todos os contratos, dando visibilidade ao time.
- Estar alinhado com o fluxo de transições e ou aditivo de contrato, seguindo a etapas em alinhamento com o time comercial;
- Manter os registros e controles das demandas alinhadas com as áreas técnicas e clientes seguindo o padrão, alinhado com a área comercial quando necessário;
- Acompanhar a resolução efetiva dos desafios levantados em relação aos serviços prestados;
- Realizar reuniões de cadência semanais, quinzenais e/ou mensais com o cliente, pessoa coordenadora do contrato e lideranças do time técnico;
- Estar presente no cliente como parceiro e reconhecer as necessidades, requisitos e exigências alinhado com a área técnica;
- Apoiar coordenadores de contrato em situações de crise em conjunto com os líderes dando visibilidade ao Time e a Área Comercial;
- Gerenciar e acompanhar a elaboração da RCA com a coordenação do contrato (Apresentar ao cliente caso necessário);
- Gerenciar e acompanhar solicitações de mudança de alto risco/impacto ao cliente alinhado com a Coordenação do contrato;
- Acompanhar constantemente e comunicar o cumprimento de SLA de todas as empresas do grupo;
- Gerenciar e apresentar mensalmente o book executivo dos serviços prestados alinhado com a pessoa coordenadora de contrato - Relatórios de Indicadores;
- Gerenciar e apresentar book anual Consolidado com histórico do cliente;
- Auxiliar a Área Comercial em renegociações e manutenção de contratos de serviços;
- Gerar oportunidades que agreguem valor ao cliente alinhado com a liderança técnica e Área Comercial em caso de não previsto no contrato (Sempre formalizado);
- Acompanhar a saúde técnica dos Contratos alinhado com a coordenação do contrato;
- Organizar e acompanhar as melhorias no ambiente com a pessoa coordenadora de contrato dando visibilidade ao cliente (Book mensal);
- Estabelecer uma comunicação com as áreas envolvidas para os acionamentos em caso de crise seguindo o processo de Escalation;
- Acompanhar e aprovar férias do time sempre visando menor impacto ao cliente;
- Acompanhar a saúde financeira dos contratos, gerenciando e acompanhando o P&L operacional;
- Manter o time técnico atualizado técnicamente diante dos escopos e manter os cursos certificações solicitado pelo fabricante para manter a parceria;
- Seguir o fluxo de Serviços e Serviços Gerenciados com as devidas etapas e responsabilidades;
- Trazer eficiência operacional para área;

**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo na área de Tecnologia;
- Experiência comprovada como gestor de serviços em ambientes de missão crítica 24x7;
- Experiência comprovada com liderança e gerenciamento de pessoas;
- Experiência em relacionamento/comunicação com cliente;
- Conhecimento de gerenciamento multi-cloud, infraestrutura, banco de dados e middleware;
- Conhecimento de processos e ferramentas de ITSM;
- Conhecimento do framework ITIL;

**Informações adicionais**
Remuneração compatível com o mercado;

Trabalho 100% Presencial na Região de Mogi das Cruzes, São Paulo - SP;

Horário de trabalho flexível: De acordo com área de atuação e política interna;

Flash - Cartão de Benefícios Flexíveis com todas as categorias habilitadas:
Alimentação, Refeição, Mobilidade, Educação Saúde e Cultura.
Seguro de Vida (Caixa Econômica)

Plano de Saúde (Porto Seguro)

Plano Odontológico (Porto Seguro)

PLR de acordo com a política da empresa;

Zero dress code, vista-se como se sentir mais confortável no escritório V8;

Voucher do Ifood no dia do aniversário;

Descontos exclusivos em escolas de idiomas, universidades, SESC, Etc;

Programa de indicação #amigosv8.tech

**Uma empresa inovadora, focada em tecnologia e movida por pessoas!
**

Somos uma empresa Arrojada!
Valorizamos pessoas dispostas a fazerem a diferença, que arriscam em busca de res


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

Necessário experiência comprovada como Vigilante, Segurança ou Fiscal de Loja - Será responsável por executar as atividades de Prevenção e Perdas de sua Loja...


Pernambucanas - São Paulo

Publicado 3 days ago

[Equals] Líder Comercial - Foco Em Farmer

**#Sobre o Grupo Stone.Co** Somos um grupo de soluções de tecnologias financeira.Temos um propósito único de tornar o mercado de pagamentos mais simples e j...


Equals - São Paulo

Publicado 3 days ago

Coordenador De Facilities E Frota

Será responsável pela conformidade dos veículos da empresa e pela garantia da governança de custos associados a seu uso. Deverá fazer a gestão da frota, inte...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Gerente De Projetos

Exp. em gerir as integrações dos projetos, escopos, tempos, custos, qualidade, comunicação, gestão de riscos e aquisições. Superior em Engenharia,Geologia, Q...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T10:01:32.199Z