Se você é apaixonado por desafios e gosta de trabalhar em um ambiente que prioriza a qualidade, a inovação e a diversidade em sua trajetória profissional, venha fazer parte do nosso time!
Somos a PLURALMED, uma empresa que busca a excelência e melhoria contínua na gestão dos serviços médicos, visando a evolução constante.
A PLURALMED oferece GESTÃO MÉDICA, GESTÃO INTEGRAL EM SERVIÇOS DE SAÚDE E INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. Cuidar de vidas é o nosso DNA.
Com um olhar inovador, acolhedor e plural, transformamos a realidade de municípios em todo o Brasil.
ResponsabilidadesAcompanhar e alimentar as ações do plano de trabalho na ferramenta ClickUp;Elaborar e enviar relatório de execução das atividades do plano de trabalho para prestação de contas;Monitorar e assegurar que as ações do plano de trabalho sejam executadas, respeitando os prazos estabelecidos;Auxiliar na execução das ações assistenciais, como educações permanentes;Auxiliar na implementação e acompanhamento de fluxos e protocolos assistenciais, assegurando que sejam cumpridos dentro da unidade de saúde;Monitorar o plano orçamentário;Realizar o controle e monitoramento das solicitações de insumos, serviços e demais recursos para o funcionamento da unidade conforme estabelecido no plano de trabalho, garantindo a qualidade da entrega das aquisições solicitadas dentro do prazo determinado.RequisitosEscolaridade: Nível superior concluído em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia ou áreas correlatas;Pós-Graduação em gestão pública ou áreas da saúde;Habilidades: Conhecimentos em Legislação da Organização Social e contratos;Habilidades em gestão financeira e em gestão de pessoas;Habilidades com sistemas;Matemática Financeira Intermediário;Análise de Dados Avançado.Localização
#J-18808-Ljbffr