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**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar e liderar a equipe de controladoria, incluindo contabilidade, planejamento financeiro, reportes e controle interno.
- Desenvolver e manter uma equipe de alto desempenho, promovendo um ambiente colaborativo e eficiente.
- Desenvolver e monitorar orçamentos anuais e planos financeiros de médio e longo prazo.
- Colaborar com as áreas operacionais para garantir a coerência entre os objetivos financeiros e estratégicos.
- Garantir a integridade e precisão dos registros contábeis.
- Supervisionar o fechamento contábil mensal e anual, preparando relatórios financeiros para a alta administração.
- Avaliar e melhorar continuamente os processos internos para garantir eficiência e conformidade.
- Identificar riscos financeiros e implementar controles eficazes para mitigá-los.
- Supervisionar o material para apresentação no Comitê Financeiro e Reuniões de Conselho
- Supervisionar o reporte semanal enviado aos líderes estratégicos da companhia
- Fornecer análises financeiras críticas para apoiar a tomada de decisões estratégicas.
- Colaborar com a alta administração na avaliação de oportunidades e riscos financeiros.
- Garantir a conformidade com as normas contábeis, regulamentações fiscais e requisitos legais.
- Colaborar com auditores externos e internos para garantir auditorias bem-sucedidas.
**Requisitos e qualificações**
- Formação em Contabilidade, Finanças ou área relacionada; experiência em empresa de auditoria é um diferencial.
- Experiência significativa em funções financeiras e de controladoria.
- Conhecimento profundo das normas contábeis e regulamentações fiscais.
- Habilidades avançadas em análise financeira e modelagem.
- Fortes habilidades de liderança e comunicação.
**Informações adicionais**
O que te motiva? Para nós da BR agro, o motivo de acordar cedo para trabalhar vem do **propósito de participar da transformação do agronegócio brasileiro**, cultivando resultados junto com o agricultor.
Para isso, oferecemos uma plataforma de soluções agrícolas que conta com nove pontos de atendimento, onde mais de 130 colaboradores trabalham para trazer resultados para cerca de 700 clientes em Goiás e Tocantins.
Nossa história começou em 2011 e por mais de uma década fomos conhecidos como Elo Agrícola, nome que foi substituído estrategicamente, porque nos faltava a propriedade jurídica dele e sobrava a coragem de iniciar uma nova etapa da empresa, com uma identidade que traduzisse melhor nossos pilares.
Apesar da nossa marca ser nova, já nascemos gigantes, carregando no nome a paixão por esse país abundante e o amor pelo AGRO, que é repleto de pessoas que trabalham muito para produzir alimentos e alavancar a economia brasileira.
Para somar a esse desafio, buscamos gente especialista em aprender, que amem o conhecimento e realmente façam acontecer. Em nosso time, a inovação faz parte da rotina e queremos trabalhar com gente que está sempre em busca de soluções que agreguem valor no negócio do cliente. Queremos trabalhar com pessoas** **inspiradoras, que nos mostrem novos caminhos e tenham paixão de trabalhar com a terra. **Se você é gente que gosta de gente e de ser próximo, pois acredita que o relacionamento é a base de qualquer negócio, então vem cultivar resultados com a gente!**
SomosBRagro