Gerente De Crm Corporativo

Gerente De Crm Corporativo
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Principais habilidadesExpertise na área de domínioMais de 5 anos de experiência profissional em gestão de Relacionamento com o Cliente, preferencialmente do varejoExperiência no gerenciamento de campanhas de marketing e vendas em ferramentas de CDP como Dito, Salesforce, RD stations, HubSpotFormaçãoFormação universitária em negócios, marketing, exatas ou qualquer área relacionadaTer experiência com gestão ágilHabilidades individuaisAltamente capacitado em gestão de dados e processos de melhoriaLíder desenvolvido em montar time, criar cultura e desenvolver pessoasHabilidades superiores de resolução de problemas e capacidade de trabalhar bem sob pressão em um ambiente exigenteEntusiasmo e capacidade de engajamento do time e áreas pares para atingimento de metas.Análise aprofundada e relatórios de todas as campanhas, fluxos de performance e comportamento de clientes para direcionar a estratégia da área e influenciando a tomada de decisão de áreas pares através da estratégia de clientePropor novas formas e ideias para aumentar a fidelidade do clienteEmpreendedorismo - iniciativa própria, ansiosa para desenvolver uma organização conceituadaConfortável com o envolvimento contínuo com a liderança sênior e de nível CMentalidade e comportamentosAnsioso para aprender sobre práticas best-in-class na áreaEnergético, positivo, estimulado na companhia dos outrosForte jogador em equipe, confortável com a colaboração entre equipesEficiente, organizado, autodisciplinadoEntusiasmado em adotar formas digitais de trabalhar e aberto a novos experimentosDesenvolver estratégia de fidelização / retenção em todo o ciclo de vida do cliente por meio do desenvolvimento de programa de fidelidade, cashback, personalização (jornadas, orquestração..)Desenvolver estratégia de cliente integrada Digital e Varejo (lojas físicas) como alvanca de geração de fluxo nas lojas e suprir o vendedor com dados de clientes para apoiar na estratégia de venda.Responsável por ajudar a alavancar a personalização e o roadmap de CRM da empresaDireciona a equipe para o desenvolvimento da estratégia de CRM, com responsabilidade de ponta a ponta por campanhas (e-mail, SMS, whatsapp...).Desenvolver a cultura de testes A/B e produzir planos para elevar a performance ao próximo nível, para aumentar taxa de adesão, taxa de abertura e taxa de cliques.Desenvolver estratégia de comunicação app push, inapp para alavancar a vendas e engajamento do cliente no aplicativo.Identificar através análises profundas de clientes e capturar ganhos financeiros através de estratégias de mudança de comportamento de cliente.Crescimento, monitoramento e manutenção da saúde do banco de dados, trabalhando em conjunto com a equipe de aquisição para alavancar iniciativas de geração de novos clientes


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Crm Corporativo
Empresa:

buscojobs Brasil


Product Owner

**Nível**: Sênior **Cursos de**: Bacharelado - Ciência da computação **Escolaridade**: Graduação - Completo **Tipo de contrato**: PJ **Jornada de trabalh...


Desde Add - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Gerente De Logística

Fornecedor de materiais de construção admite Gerente de Logística em Barra Mansa (Ano Bom). Principais Responsabilidades: Planejamento e organização da cade...


Desde Fornecedor De Materiais De Construção - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Farmacêutico(A) (Produção) – Rede D'Or – Rio De Janeiro

Farmacêutico(a) (Produção) – Rede D'Or – Rio de Janeiro Requisitos: – Ensino superior completo em Farmácia; – Pós em Oncologia; – CRF ativo e regularizado co...


Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Depiladora – Rio De Janeiro – Zona Sul – Rj

Atribuições: Realizar atendimento ao cliente, aplicar as técnicas de depilação com, cera quente, fria e roll on, depilação com maquina e depilação a laser. P...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-19T19:51:24.616Z