Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor(A) De Ehs

Empresa nacional de grande porte busca por Supervisor(a) de EHS para atuar na zona Oeste/SP.Para essa posição é necessário:Gestão direta de pessoas;Nível de ...


Desde Hays - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Restaurante

Gerente de RestauranteEstamos buscando um gerente de restaurante experiente, dinâmico e motivado para liderar a nossa equipe e garantir a satisfação dos noss...


Desde Balacotaco Mexican Food - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Produção De Papel

Buscamos um profissional especialista em maquina de papel, com experiência em produção de papel, com disponibilidade para trabalhar período integral na empre...


Desde Rcp Papéis - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Cx

At Blueground, our vision is to make people feel at home wherever they choose to live. For us, that means ensuring our guests have the peace of mind, flexibi...


Desde Blueground - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Crm/Cx

Gerente De Crm/Cx
Empresa:

Robert Half



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A EmpresaGrupo nacional consolidade e em expansão que proporciona acesso a qualidade de vida, bem estar, saúde, educação e lazer.Descrição da vagaGestão de pessoas;Responsável pelo gerenciamento integral da Jornada do Filiado;Implementar e otimizar processos de relacionamento com uma visão colaborativa inter setores do grupo, para que Filiado tenha a melhor experiência e satisfação em cada momento da Jornada para fidelização do mesmo;Efetuará o alinhamento de estratégia de CRM junto aos respectivos pares de CRM de todas UDNs do Grupo;Será responsável pela Governança de CRM no grupo;Avaliar sinais de consumo dos clientes.Perfil desejadoFormação superior na área de exatas ou tecnologia;Possuir sólida experiência na gestão das áreas de experiência/ sucesso do cliente e inteligência de dados;Fundamental profundo conhecimentos e vivência na atuação como revenue operations (RevOps) em growth;Ter visão clara de processos de marketing, operacionais, tecnologia e dados que permeiam a jornada de experiência completa do Filiado;Vivência em implementação e gestão de metodologias de qualidade, experiência do cliente e métricas CX e CS;Domínio na gestão de indicadores de Customer Experience, KPIs e OKRs;Conhecimento e experiência com metodologias ágeis é mandatório;Capacidade de criação de estratégias para a melhoria da experiência do clientePerfil de liderança, proatividade, atitude de dono e possuir total foco em resultados;Domínio em ferramentas de CRM, dados e padrões de preditividade;Vaga remota, ter disponibilidade de viagens e preferencialmente residir no Estado de SP ou MG em cidades com fácil acesso a aeroporto;


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Crm/Cx
Empresa:

Robert Half



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-05T15:42:42.374Z