Gerente De Crm E Relacionamento Com O Cliente

Gerente De Crm E Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Tenda Atacado


Detalhes da Vaga

Guarulhos - SPO Tenda Atacado está buscando um(a) Gerente de CRM e Relacionamento com o Cliente para desenvolver e implementar estratégias que fortaleçam os laços com nossos clientes. Se você é um(a) profissional proativo(a) e apaixonado(a) em planejar, implementar e gerenciar as estratégias visando aumentar os níveis de satisfação, fidelização e a rentabilidade deles em todos os canais de venda e clientes, esta oportunidade é ideal para você!Confira as principais atividades desta vaga:- CRM• Desenvolver estratégias e processos que garantam uma abordagem de CRM integrada entre as equipes internas e os fornecedores visando um atendimento de qualidade às necessidades dos Clientes;• Coletar, organizar e fazer uso dos dados dos clientes para elaborar e executar estratégias de segmentação que aumentem a relevância das comunicações do Tenda através da personalização;• Trabalhar em conjunto com as áreas de TI e digital para garantir a melhoria contínua da usabilidade do App do Tenda para aumentar o percentual de clientes que usam a ferramenta e fortalecer a conexão digital com os clientes.• Fazer a gestão do banco de dados de clientes (DBM) no que diz respeito à arquitetura, à qualidade dos dados e as integrações com os outros sistemas envolvidos promovendo a visão 360º do cliente.• Definir e monitorar os indicadores de desempenho chaves incluindo, mas não se limitando à frequência, tíquete médio, clientes ativos, LTV e outros indicadores ligados ao ciclo de vida do cliente;• Preparar e apresentar relatórios e estudos baseados em análise de dados para todos os níveis da empresa, inclusive o conselho.• Desenvolver formas de monetizar o uso dos de dados de clientes seja através das operações de retail media, seja através de estudos preparados sob demanda da indústria.- Atendimento ao Cliente• Gerir os recursos humanos e tecnológicos para atender com atenção, respeito e agilidade os clientes que acionam o Canal do Cliente (SAC).• Identificar oportunidades de melhoria contínua de produtos e serviços através da escuta ativa das reclamações e dos feedbacks sobre a experiência dos clientes;• Aperfeiçoar as ferramentas e os processos de atendimento para reduzir o atrito e prover soluções rápidas e satisfatórias aos clientes.- NPS• Acompanhar os resultados das pesquisas de NPS retirando os insights importantes para corrigir erros e introduzir melhorias nos serviços e produtos de acordo com aa percepção dos clientes;• Aperfeiçoar as ferramentas e os métodos de pesquisa buscando reduzir o atrito com os clientes e capturar e apresentar os dados de forma rápida e objetiva para as outras áreas da empresa.Curtiu?! Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:- Empatia, excelente comunicação interpessoal, extroversão, paixão pelo atendimento e contato com clientes e pessoas;- Senso de urgência, sentimento de dono e inconformismo;- Conhecimento avançado de CRM e de suas aplicações no mercado de varejo, incluindo as tendências, os desafios e as melhores práticas do setor;- Habilidade para definir e acompanhar os objetivos, metas e métricas de CRM, bem como para elaborar relatórios e apresentações gerenciais sobre os resultados e as oportunidades de melhoria;- Capacidade de desenvolver e gerir projetos de CRM, desde a concepção até a implantação, seguindo as metodologias e os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;- Domínio das ferramentas e plataformas de CRM utilizadas pela empresa, bem como de outras tecnologias relacionadas, como inteligência artificial, big data, analytics, cloud computing, entre outras. Experiência com Marketing Cloud da Sales Force é um diferencial-Graduação em Marketing, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou área relacionada. Pós-graduação, certificações em CRM são valorizadas e ou CX (Customer Experience)O Que Oferecemos:- Ambiente de trabalho desafiador e dinâmico;- Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;- Pacote de remuneração competitivo.Compromisso com a DiversidadeTodas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe.Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTenda Gestão de Dados e Sistemas Gestão de Experiência do Cliente Inovação e Melhoria Contínua Treinamento e Desenvolvimento Colaboração Interdepartamental Análise de Desempenho Desenvolvimento Estratégico Segmentação e Personalização Automação de Marketing Foco em Resultado Comunicação interpessoal Assistência médica Assistência odontológica Refeição no local Bem-vindo(a) a nossa página de oportunidades!Somos uma empresa 100% brasileira, referência no atacado e no varejo. Contamos atualmente com um time de mais de 8 mil colaboradores, que vestem a camisa e fazem com que nossas mais de 40 lojas físicas, nossa loja online e nossos serviços proporcionem sempre bons negócios para consumidores finais, transformadores e comerciantes.Buscamos pessoas que, assim como nós, tenham vontade de fazer a diferença, gostem de desafios e partilhem dos nossos valores. Você se identificou com a gente e quer fazer parte desse time? Inscreva-se já nas nossas oportunidades disponíveis!
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Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Crm E Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Tenda Atacado


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