Ensino superior completo;Experiência: 8-10 anos de experiência em CRM, com pelo menos 5 anos em posições de liderança. Experiência prévia no setor de varejo de moda é altamente desejável;Capacidade analítica e estratégica para alcançar os resultados do CRM e dos segmentos de clientes, demonstrando proficiência em ferramentas de CRM, plataformas de automação de marketing e softwares de análise de dados;Conhecimento avançado em técnicas de segmentação de clientes, campanhas multicanal e personalização;Forte capacidade de liderança, habilidade para gerenciar e motivar equipes, e experiência comprovada em implementação de estratégias de CRM bem-sucedidas;Experiência com metodologias ágeis (Ex.: Scrum, Kanban) e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e iterativo;Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados. Familiaridade com ferramentas de BI e análise de dados (ex: Tableau, Power BI).Desenvolvimento e implementação de estratégias de CRM: liderar o planejamento, desenvolvimento e execução de estratégias de CRM que aumentem a lealdade do cliente e impulsionem as vendas;Gerenciar, motivar e liderar uma equipe de profissionais de CRM, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance;Desenhar e implementar estratégias para movimentar os KPIs dos segmentos, utilizando insights de dados para melhorar a experiência do cliente;Garantir o uso eficaz de ferramentas de CRM, plataformas de automação de marketing e softwares de análise de dados, garantindo a otimização contínua das operações;Utilizar análises detalhadas e ferramentas de BI (como Tableau e Power BI) para tomar decisões estratégicas informadas, focadas em melhorar o desempenho das campanhas e o ROI;Promover um ambiente dinâmico e iterativo, utilizando metodologias ágeis como Scrum e Kanban para gerir projetos e melhorar processos.