MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 49 anos no Brasil.
Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.
Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender.
Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada.
Com você, seremos ainda maiores.
DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área: Área responsável pelas ações de relacionamento e rentabilização com os clientes identificados do Carrefour, através de técnicas e ferramentas de CRM.
Missão do cargo: Área responsável pela execução, automatização e controle de todas as campanhas de marketing direto (venda, relacionamento e rentabilização), através da utilização dos dados de contato dos clientes e potenciais clientes nos canais de comunicação internos (Remarketing, MKT Cloud e Call Center).
Desafios dessa posição: - Análise de segmentação e monitoramento do lifecycle dos nossos clientes; - Levantamento de hipóteses junto ao time e validação dos testes com o objetivo de melhorar a engajamento e aumento do ticket médio dos nossos clientes; - Otimização e crescimento de resultados através de ferramentas de CRM; - Definição e acompanhamento de indicadores de performance (Open Rate, Convertion Rate e etc) e implementação de melhorias em conjunto com os principais stakeholders (Marketing, Comercial e Membership); - Criação de mecânicas promocionais e desdobramento de campanhas; - Controle dos investimentos do departamento; - Planejar e implementar programas de lealdade eficazes, que incentivem os clientes a permanecerem fiéis à marca.
Isso envolve a definição das regras do programa, o desenvolvimento de sistemas para rastrear as atividades dos clientes, o design de materiais promocionais e a coordenação com outros departamentos.
Você precisa ter: - Ensino Superior, preferencialmente nas áreas relacionadas ao cargo; - Experiência mínima de 2 anos na função, preferencialmente em empresas do varejo; - Conhecimento de Marketing Cloud (Sales Force); - Conhecimento em análise de dados - Inglês avançado/fluente (constantes interações com a matriz).
Adoraríamos se você tiver: - Pensamento analítico e foco em resultado; - Alta capacidade de comunicação escrita e verbal, com bom relacionamento com os Stakeholders; - Capacidade de trabalhar com equipes multidisciplinares; - Liderança e visão estratégica.