A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido.
Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras.
Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection.
C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
/n Ensino superior completo; Experiência: 8-10 anos de experiência em CRM, com pelo menos 5 anos em posições de liderança.
Experiência prévia no setor de varejo de moda é altamente desejável; Capacidade analítica e estratégica para alcançar os resultados do CRM e dos segmentos de clientes, demonstrando proficiência em ferramentas de CRM, plataformas de automação de marketing e softwares de análise de dados; Conhecimento avançado em técnicas de segmentação de clientes, campanhas multicanal e personalização; Forte capacidade de liderança, habilidade para gerenciar e motivar equipes, e experiência comprovada em implementação de estratégias de CRM bem-sucedidas; Experiência com metodologias ágeis (Ex.
: Scrum, Kanban) e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e iterativo; Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.
Familiaridade com ferramentas de BI e análise de dados (ex: Tableau, Power BI).
/n Desenvolvimento e implementação de estratégias de CRM: liderar o planejamento, desenvolvimento e execução de estratégias de CRM que aumentem a lealdade do cliente e impulsionem as vendas; Gerenciar, motivar e liderar uma equipe de profissionais de CRM, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance; Desenhar e implementar estratégias para movimentar os KPIs dos segmentos, utilizando insights de dados para melhorar a experiência do cliente; Garantir o uso eficaz de ferramentas de CRM, plataformas de automação de marketing e softwares de análise de dados, garantindo a otimização contínua das operações; Utilizar análises detalhadas e ferramentas de BI (como Tableau e Power BI) para tomar decisões estratégicas informadas, focadas em melhorar o desempenho das campanhas e o ROI; Promover um ambiente dinâmico e iterativo, utilizando metodologias ágeis como Scrum e Kanban para gerir projetos e melhorar processos.