Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente Comercial - Foco Em Mineração

**Na Construtora Quebec prezamos muito pelo profissionalismo e pela resiliência!** Buscamos profissional para trabalhar como Gerente Comercial com foco em M...


Quebec S.A. - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Líder De Frotas

Oiê, tá curioso para nos conhecer?! Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas. Noss...


J&T Express Brasil - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Gerente De Pista

**Ocupação**: Gerente de Vendas - R$**Pretensão salarial** R$ 1.800,00**Número de vagas** 1 **Horário de trabalho** De 07:00 até 17:00**Escolaridade** Ensin...


Trend Rh - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Gerente De Unidade - Nutricionista

**ATIVIDADES**: Ser responsável por supervisionar unidade de alimentação industrial respondendo pela execução das ações e resultados das mesmas. Garantir o c...


Nutri Alibras - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Gerente De Crm

Detalhes da Vaga

NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!
Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.
Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas.
VEM SER GRUPO ZELO!
Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: Selecionar, configurar e manter sistemas de CRM especializados que permitam a coleta, organização e análise de dados sobre os clientes.Aplicar estratégias para aumentar a taxa de conversão em vendas nos principais canais comerciais da empresa.Assegurar que as estratégias de campanhas e réguas de relacionamentos que sejam alinhadas com os objetivos da companhia.Analisar e interpretar os dados coletados, extraindo insights dos registros para identificar padrões de comportamento, oportunidades de cross-selling ou upselling, e até mesmo possíveis áreas de insatisfação que precisam ser abordadas.Medir e reportar o desempenho das iniciativas de relacionamento com o cliente, utilizando métricas como taxa de retenção de clientes, lifetime value, e índice de satisfação, para avaliar a eficácia das estratégias e implementar melhorias contínuas.O QUE PRECISAMOS: Superior completo em Marketing, Engenharia, Administração, Tecnologia ou áreas afins.Sólida experiência comprovada em implantação e gestão de CRM.Necessário excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, pensamento analítico e orientado a resultados.ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ?
SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorBenefícios: Vale-alimentaçãoEstacionamentoSeguro de VidaAssistência médicaAssistência odontológicaCartão presenteRede de benefícios exclusiva#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T17:49:22.042Z