Gerente de CRMRequisitos necessários:Ensino Superior completo em Estatística, Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e afins.Desejável curso MKT on & off, Publicidade, Atendimento, CRM, Visual Merchandising, Trade Marketing, Comercial e Gestão.Conhecimento em MKT, Publicidade, Atendimento, CRM, Visual Merchandising, Trade Marketing e Comercial.Benefícios:Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais).Vale Alimentação.Cesta Básica (no valor de R$ 150,00 conforme assiduidade).Plano de Saúde e Odontológico (opcional).Seguro por morte acidental.Assistência Funeral.Auxílio Alimentar (12 meses de R$1.000,00 em compras no Dia a Dia para família, em caso de morte do colaborador).Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC.Treinamentos e Endomarketing ativo.Vale-Transporte.Principais atribuições:Realizar definição do calendário promocional e execução das campanhas, através de política comercial estabelecida e calendário sazonal de varejo, estudo de comportamento dos clientes e levantamento de oportunidades.Consolidar indicadores semanais e mensais em formato executivo, através de apresentação de resultados para a diretoria.Definir oportunidades de comercialização de espaços publicitários físicos e digitais para as indústrias, acompanhar negociações, performance e metas, através da execução de atividades do setor de Trade Marketing.Garantir execução das negociações realizadas com as indústrias e de toda comunicação visual nas lojas, através do setor de Visual Merchandising, com base na estratégia e posicionamento da marca.Garantir que os canais de contato com o cliente por redes sociais, fale conosco, Reclame Aqui e WhatsApp sejam monitorados, registrados e respondidos pelos atendentes da equipe de SAC.Monitorar a concorrência, acompanhando a execução, cronogramas, indicadores de performance e a divulgação das ações realizadas para a área comercial, operacional e indústrias.Acompanhar a execução dos processos e padrões definidos previamente, através de dashboard de performance e acompanhamento dos planos de ação identificados por loja.Habilidades:Capacidade de análise e planejamento.Alta performance.Boa comunicação e liderança.Gestão de equipes multidisciplinares.Gestão de Projetos.Jornada de trabalho e carga horária:De segunda à quinta-feira de 8:00 às 18:00 e sexta-feira de 8:00 às 17:00.#J-18808-Ljbffr