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Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que está sempre à frente com tecnologia de ponta e inovação constante.Seu Cardápio Diário:Estruturar e gerenciar todas as atividades de CRM para restaurantes, definindo a melhor mensagem e frequência de comunicação que impactem positivamente a performance.Assegurar a melhor experiência para os restaurantes e resultados para as unidades de negócio internas, gerindo a parte atuante e estruturante do CRM.Analisar e priorizar ações de CRM com foco em resultados, utilizando a abordagem 80/20.Colaborar com outras equipes, especialmente as de Dados e Produto, para otimizar a performance e o contexto do produto.Estabelecer um relacionamento forte com a equipe de produto e definir um roadmap claro para os projetos.Implementar ações incrementais que melhorem o NPS dos restaurantes.Conhecimento em Salesforce, Marketing Cloud e Blip.Pensamento crítico e capacidade de organização.Habilidade em manter um bom relacionamento interpessoal.Inovação e criatividade para desenvolver estratégias eficazes.Autonomia e flexibilidade para lidar com mudanças e desafios.Capacidade de reação e aceitação de feedback, lidando com perfis diversos e dinâmicos.Bagagem sólida em liderança de equipes multidisciplinares e desenvolvimento de líderes.Para Realçar o Sabor:Experiência prévia em CRM, demonstrando habilidade em construir relacionamentos sólidos.Habilidade em gerenciar múltiplas prioridades em um ambiente em constante mudança.Capacidade de adaptação e comunicação eficaz em um ambiente colaborativo e focado em resultados.Buscamos uma pessoa apaixonada por criar experiências positivas e impactantes para nossos parceiros.
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