Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vigilante - Jundiai

Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de VIGILANTE, comprometido, proativo e capacitado para garantir a segurança de nossos colabora...


Comando G8 - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Agência - Jaguariúna

Nós somos o Sicredi, uma Instituição Financeira Cooperativa, que está entre as melhores empresas do país para se trabalhar! Nosso desejo é promover a melhor ...


Sicredi - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Call Center

**Está em nosso DNA a confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade**_._ São estes os nossos **Valores** **que nos incentivam cada di...


Ituran Brasil - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente Prime - Shopping Tamboré

Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de atendimento das necessidades básicas e especiais dos clientes Prime. Promover um atend...


Cinemark - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Crm

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e Atribuições Liderar o time de CRM do Grupo Fictor. Responsável pela gestão das ferramentas de CRM e automação de marketing end-to-end Definir e implementar uma visão estratégica para o CRM, alinhada aos objetivos de negócio e à jornada do cliente. Utilizar plataformas de CRM para gerenciar dados de clientes, garantindo sua integridade e segurança, e utilizando análises para identificar oportunidades. Definir segmentos de clientes com base em dados comportamentais e demográficos, desenvolvendo estratégias de comunicação personalizadas. Implementar automação de marketing para campanhas de CRM e reguas de relacionamento, incluindo os canais de e-mails, notificações push e SMS, garantindo relevância e timing adequado. Monitorar KPIs de CRM para avaliar o desempenho das campanhas e iniciativas, realizando ajustes conforme necessário para melhorar resultados. Trabalhar de forma colaborativa com equipes de vendas e produto para garantir consistência nas estratégias de CRM. Permanecer atualizado sobre as melhores práticas e tendências em CRM e marketing digital, propondo inovações e melhorias contínuas. Requisitos e Qualificações Formação acadêmica em Marketing, Comunicação, Administração, Engenharia ou área relacionada. Desejável Experiência em liderança de equipes de CRM. Conhecimento de ferramentas de análise (SQL, Analytics, Estatística). Desejável Experiência em estratégias de CRM, preferencialmente B2B e B2C. Conhecimento CRM e ferramentas de automação de marketing. Capacidade analítica forte, com habilidades para interpretar dados e insights para aprimorar decisões estratégicas do negócio. Conhecimento em ferramentas de visualizações de dados.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de SEMEmpresa:Fictor HoldingAtua como holdings de instituições não-financeirasRamo:Serviços (BI)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T08:40:41.118Z