Job descriptionA sua missão como Contabilíder: Contabilíderes são responsáveis por disseminar a Cultura Contabilizei e promover o desenvolvimento e senso de protagonismo de Guardiões e Guardiãs. Assim, é essencial que cada líder se comunique de forma efetiva para reforçar seu relacionamento com a equipe e tenha visão analítica para garantir boas entregas e resultados. Nossa liderança também deve trabalhar de forma planejada e com visão orientada ao futuro, para antecipar necessidades e resolver problemas em variados cenários.
Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia: Definir metodologias para padronização de demandas entrantes, entendimento da situação e templates para comunicações com os clientes conforme níveis de criticidade;Estruturar indicadores de eficiência das estratégias para reporte e acompanhamento periódico (funil de conversão, efetividade por canal, periodicidades e cadências, perfilamentos e etc);Suportar estratégia de GTM junto aos PMMs (reporte matricial com 100% de alocação) para engajamento de cross-sell e consequente aumento de receita;Suportar a definição de segmentação de clientes para alavancar estratégias de engajamento;Definir junto aos times de negócio o roadmap de comunicações e engajamento dos períodos, considerando sazonalidades, rotinas, momento de vida e necessidades do cliente - evitando 'overcommunication';Avaliar os feedbacks recebidos pelos canais de atendimento ao cliente, identificando problemas recorrentes e implementando soluções para melhorar a satisfação do cliente;Analisar os pontos de contato do cliente com a empresa, identificando oportunidades de melhoria na jornada e propondo mudanças para melhoria da experiência;Realizar análise de dados para identificação de padrões comportamento para gerar insights e oportunidades de ajuste em rotinas, comunicações, cross-sell e up-sell;Assegurar que os modelos/formatos e estratégias de comunicação e campanhas estejam sempre alinhadas aos nossos valores, estratégias do negócio e com foco no cliente;Realizar a gestão dos stakeholders e áreas de interface;Desenvolver relatórios e apresentações de resultados para Diretoria e equipe C-Level.Requirements and skillsO que buscamos: Sólida experiência com implantação e estruturação e evolução de CRM, com forte visão analítica para ativação de base de clientes;Dominar estratégias de CRM, conhecimento de negócio para o desenhos de processos e fluxos de comunicação e engajamento;Dominar estratégias de comunicação em diferentes canais, com benchmarks de mercado e experiências anteriores;Experiência com planejamento de rotinas de CRM;Experiência com definição, estruturação de racionais e análise de KPIs e resultados das campanhas;Experiência com segmentação de clientes para campanhas personalizadas;Experiência com ferramentas de CRM (implementação, criação de fluxos e execução de rotinas) - Hubspot é desejável;Experiência com estratégia de Go to Market e engajamento Cross e upsell.Additional informationBenefícios: Plano de Saúde;Plano Dental;Psicoterapia Online;Gympass;Seguro de Vida;Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);Despreocupe-se - Seguros Diversos;No dress code;Aqui você irá atuar no modelo híbrido em São Paulo.#VEMPRACONTABILIZEI Cultura e Desenvolvimento = Construímos Juntos e Juntas Acreditando que o sucesso de pessoas empreendedoras é o nosso sucesso, Guardiões e Guardiãs de nossa cultura constroem todos os dias o melhor lugar para se trabalhar. Crescendo com a Contabilizei e contando suas próprias histórias!
Buscar ser 1% melhor todos os dias é um valor importante no foguete. Um dos pilares para o encorajamento ao protagonismo dos nossos Guardiões e Guardiãs é feito através do Ciclo de Performance, com possibilidades de Carreira em Y, Cultura de Feedback (1:1) e ferramentas que ajudam entender oportunidades de desenvolvimento e evolução constante de nossos valores.
É importante que saiba, você pode ser quem é! Estamos conscientizando e construindo um ambiente psicologicamente seguro com iniciativas de Diversidade e Inclusão. Somos verdadeiros(as) e acreditamos que essa seja uma responsabilidade de todos os Guardiões e Guardiãs! Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas diversas em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência (PcD), e todas as interseccionalidades possíveis.
#J-18808-Ljbffr