Gerente De Crm

Detalhes da Vaga

Nosso cliente é um grupo de forte atuação no segmento de concessionárias

**Responsabilidades e atribuições**
Como Gerente de CRM você terá as seguintes responsabilidades e atribuições:

- Gestão da operação de CRM (planejamento e desdobramento das jornadas a partir dos perfis de clientes);
- Gestão de equipe;
- Definição de estratégias para conversão, engajamento, retenção e recuperação de clientes;
- Disseminação e aplicação de conceitos de CRM na organização: influenciar e apoiar a tomada de decisão do negócio com base nos dados de clientes, através de insights para diversas unidades de negócio do Grupo com foco no aumento de receita (ticket médio, recorrência, consumo de novos produtos e relacionamento) e melhora da jornada e experiência da cliente;
- Definição/gestão de KPIs, mensuração e análise de resultados de CRM (ex.
dados de engajamento e performance dos canais como abertura, clique e conversão, clientes únicos impactados, evolução do ciclo de vida de cliente entre outros);
- Preparar estudos e conduzir apresentações executivas sobre o perfil da cliente (comportamental, transacional etc.)
com apoio dos times de estratégia e inteligência de negócios.
- Trabalhar em parceria com o time de BI para criação de modelos estatísticos de segmentação necessários para CRM;
- Trabalhar em parceria com o time de tecnologia direcionando as integrações de bases de dados de clientes avaliando o nível de resposta da ferramenta própria versus opções de mercado.
;
- Trabalhar em parceria com a Estratégia e Performance, estabelecendo os fluxos de processo e Inteligência de negócios para o alinhamento de necessidades de versionamento de comunicações segmentadas;
- Estudar e monitorar as tendências de mercado para CRM.
**Requisitos e qualificações**

**Requisitos**:

- Experiência de 3 anos na função
- Perfil analítico: ser questionador, ter visão sistêmica ao analisar problemas e interpretar dados para tirar insights e apresentá-los de forma clara e estruturada;
- Conhecer de técnicas de modelagem, assim como análise exploratória de dados para fornecer insights, identificar tendências e medir desempenho, correlações, segmentações;
- Experiência em ferramentas CRM/BI com porte superior a 5 milhões de leads;
- Conhecimento em Pacote Office, Excel e Power Point avançado.
**Informações adicionais**
Jornada Presencial

Para esta posição é oferecido:
Salário fixo + comissão

Assistência Médica titular

Combustível

Plano de Bonificação

Garantimos uma experiência assertiva, eficiente e sigilosa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Encantamento - Shopping Tamboré

Competências Técnicas e Comportamentais: Liderança inspiradora e habilidade para engajar equipes. Comunicação clara e empática. Foco em resultados e experiên...


Dream Store - São Paulo

Publicado 7 days ago

Líder De Mercearia - Osasco/Sp (Umuarama) - Vaga Afirmativa Para Mulheres (527758)

Ensino médio completo;Conhecimentos do pacote Office;Experiência com gestão de pessoas e na área de atuação.Líder Mercearia (Chefe de Seção): Supervisionar a...


Gpa - São Paulo

Publicado 7 days ago

Líder De Açougue - São Paulo/Sp (Sumarezinho) - Vaga Afirmativa Para Mulheres (527987)

Ensino médio completo;Conhecimentos do pacote Office;Experiência com gestão de pessoas e na área de atuação.Açougueiro(a) Líder (Chefe Seção): Supervisionar ...


Gpa - São Paulo

Publicado 7 days ago

Líder Operações De Loja - São José Do Rio Preto/Sp (Parque Residencial D) - Vaga Afirmativa Para Mulheres (527523)

Ensino médio completo;Conhecimentos do pacote Office;Experiência com gestão de pessoas e na área de atuação.Líder (Chefe) de Operações Loja: Supervisionar e ...


Gpa - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-24T18:06:41.509Z