Nosso cliente é um grupo de forte atuação no segmento de concessionárias
**Responsabilidades e atribuições**
Como Gerente de CRM você terá as seguintes responsabilidades e atribuições:
- Gestão da operação de CRM (planejamento e desdobramento das jornadas a partir dos perfis de clientes);
- Gestão de equipe;
- Definição de estratégias para conversão, engajamento, retenção e recuperação de clientes;
- Disseminação e aplicação de conceitos de CRM na organização: influenciar e apoiar a tomada de decisão do negócio com base nos dados de clientes, através de insights para diversas unidades de negócio do Grupo com foco no aumento de receita (ticket médio, recorrência, consumo de novos produtos e relacionamento) e melhora da jornada e experiência da cliente;
- Definição/gestão de KPIs, mensuração e análise de resultados de CRM (ex.
dados de engajamento e performance dos canais como abertura, clique e conversão, clientes únicos impactados, evolução do ciclo de vida de cliente entre outros);
- Preparar estudos e conduzir apresentações executivas sobre o perfil da cliente (comportamental, transacional etc.)
com apoio dos times de estratégia e inteligência de negócios.
- Trabalhar em parceria com o time de BI para criação de modelos estatísticos de segmentação necessários para CRM;
- Trabalhar em parceria com o time de tecnologia direcionando as integrações de bases de dados de clientes avaliando o nível de resposta da ferramenta própria versus opções de mercado.
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- Trabalhar em parceria com a Estratégia e Performance, estabelecendo os fluxos de processo e Inteligência de negócios para o alinhamento de necessidades de versionamento de comunicações segmentadas;
- Estudar e monitorar as tendências de mercado para CRM.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos**:
- Experiência de 3 anos na função
- Perfil analítico: ser questionador, ter visão sistêmica ao analisar problemas e interpretar dados para tirar insights e apresentá-los de forma clara e estruturada;
- Conhecer de técnicas de modelagem, assim como análise exploratória de dados para fornecer insights, identificar tendências e medir desempenho, correlações, segmentações;
- Experiência em ferramentas CRM/BI com porte superior a 5 milhões de leads;
- Conhecimento em Pacote Office, Excel e Power Point avançado.
**Informações adicionais**
Jornada Presencial
Para esta posição é oferecido:
Salário fixo + comissão
Assistência Médica titular
Combustível
Plano de Bonificação
Garantimos uma experiência assertiva, eficiente e sigilosa.