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Detalhes da Vaga

**Requisitos**: Formação superior em Marketing, Administração de Empresas, ou área relacionada. Experiência comprovada em gestão de CRM e estratégias de relacionamento com o cliente. Conhecimento de ferramentas e sistemas de CRM. Habilidades analíticas e capacidade de utilizar dados para tomar decisões informadas.

Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de liderança. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com várias equipes. Excelente habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões. Residência em Brusque ou disponibilidade para se mudar para a região.

**Atividades**: Desenvolver e implementar estratégias de CRM para melhorar o envolvimento e a satisfação do cliente. Colaborar com diferentes departamentos para coletar, analisar e utilizar dados para melhorar o atendimento ao cliente e impulsionar o crescimento dos negócios. Desenvolver programas de fidelização de clientes e campanhas de marketing personalizadas. Gerenciar sistemas e ferramentas de CRM, garantindo que estejam atualizados e eficazes.

Treinar e orientar a equipe de atendimento ao cliente para melhorar a qualidade do atendimento. Monitorar métricas de desempenho de CRM e apresentar relatórios regulares à alta administração. BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T00:05:39.611Z