Detalhes da Vaga

Horário: 08:30 às 18:00.
Formação: Administração; Engenharia; Gestão Comercial e áreas afins.
Vale Refeição;
Plano de saúde;
Vale transporte;
Day off no mês de aniversário.
Conhecimentos Técnicos:

Gestão de tempo;
Técnicas de Negociação;
Oratória;
CRM;
Office ou Google suite;
RD Station.
Competências Comportamentais:

Proatividade;
Orientado a dados e a resultados;
Inteligência emocional;
Capacidade crítica e analítica para tomada de decisões;
Resolutividade.
Principais responsabilidades:

Desenvolver e implementar um Plano de Sucesso para os clientes, garantindo que cada fase da jornada seja clara, eficiente e agregue valor;
Gerenciar métricas e receitas relacionadas à renovação, adoção e upsell, focando no crescimento contínuo da base de clientes;
Criar e otimizar processos e playbooks para garantir a execução eficaz do plano de sucesso do cliente;
Definir entregáveis em cada etapa da jornada do cliente, assegurando que expectativas estejam alinhadas e resultados sejam alcançados;
Colaborar com outros departamentos para implementar mudanças e integrar a visão do cliente em todas as áreas da empresa;
Alinhar expectativas e processos com o time de vendas, garantindo handoffs suaves e foco total na retenção de clientes;
Dominar ferramentas de gestão de Customer Success, usando-as de forma estratégica para acompanhar e melhorar o Health Score dos clientes;
Criar, implementar e monitorar métricas chave de CS como Churn, Revenue Churn, Net Promoter Score (NPS), Health Score e outras métricas de adoção de produtos;
Comunicar as métricas para a equipe de forma clara e frequente, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos e normas;
Identificar oportunidades de novos negócios, ouvindo e interpretando a voz dos clientes;
Trabalhar em conjunto com marketing e vendas para definir melhores práticas de comunicação, com foco na retenção e satisfação do cliente;
Fortalecer a cultura de Sucesso do Cliente na empresa, promovendo ações que incentivem o engajamento e a fidelização com a marca;
Desenvolver e inspirar a equipe para alcançar resultados de alto impacto e construir um ambiente de alta performance;
Promover e consolidar uma cultura de satisfação e sucesso para os clientes, assegurando que eles se sintam valorizados e bem atendidos.
Se você é uma pessoa apaixonada por resultados, tem habilidades analíticas e foco no cliente, essa oportunidade é para você.
Achou a vaga ideal pra você?
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Cidade: São Paulo, DF, Pernambuco, Santa Catarina
Local: DF/PE/SC/SP
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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