Horário: 08:30 às 18:00.Formação: Administração; Engenharia; Gestão Comercial e áreas afins.Vale Refeição;Plano de saúde;Vale transporte;Day off no mês de aniversário.Conhecimentos Técnicos:Gestão de tempo;Técnicas de Negociação;Oratória;CRM;Office ou Google suite;RD Station.Competências Comportamentais:Proatividade;Orientado a dados e a resultados;Inteligência emocional;Capacidade crítica e analítica para tomada de decisões;Resolutividade.Principais responsabilidades:Desenvolver e implementar um Plano de Sucesso para os clientes, garantindo que cada fase da jornada seja clara, eficiente e agregue valor;Gerenciar métricas e receitas relacionadas à renovação, adoção e upsell, focando no crescimento contínuo da base de clientes;Criar e otimizar processos e playbooks para garantir a execução eficaz do plano de sucesso do cliente;Definir entregáveis em cada etapa da jornada do cliente, assegurando que expectativas estejam alinhadas e resultados sejam alcançados;Colaborar com outros departamentos para implementar mudanças e integrar a visão do cliente em todas as áreas da empresa;Alinhar expectativas e processos com o time de vendas, garantindo handoffs suaves e foco total na retenção de clientes;Dominar ferramentas de gestão de Customer Success, usando-as de forma estratégica para acompanhar e melhorar o Health Score dos clientes;Criar, implementar e monitorar métricas chave de CS como Churn, Revenue Churn, Net Promoter Score (NPS), Health Score e outras métricas de adoção de produtos;Comunicar as métricas para a equipe de forma clara e frequente, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos e normas;Identificar oportunidades de novos negócios, ouvindo e interpretando a voz dos clientes;Trabalhar em conjunto com marketing e vendas para definir melhores práticas de comunicação, com foco na retenção e satisfação do cliente;Fortalecer a cultura de Sucesso do Cliente na empresa, promovendo ações que incentivem o engajamento e a fidelização com a marca;Desenvolver e inspirar a equipe para alcançar resultados de alto impacto e construir um ambiente de alta performance;Promover e consolidar uma cultura de satisfação e sucesso para os clientes, assegurando que eles se sintam valorizados e bem atendidos.Se você é uma pessoa apaixonada por resultados, tem habilidades analíticas e foco no cliente, essa oportunidade é para você.Achou a vaga ideal pra você?
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