Gerente de CS-100% Remoto- CLT Descritivo das atividades: -Responsável pelo gerenciamento das estratégias de otimização de custos e desempenho das BPOs; -Gerenciar equipes; -Estabelecer metas, reduzir custos, redigir e ajustar contratos, negociar valores e garantir, por meio de uma gestão eficiente, a entrega de resultados alinhados às necessidades; -Conduzir e gerenciar projetos que envolvem áreas multidisciplinares da empresa; -Garantir a satisfação do cliente com a empresa, com nosso produto e serviços contratados; -Acompanhamento de contas enterprise; -Onboarding; -Pós venda; -Implantação de sistemas e processos; - Acompanhamento de KPI's, NPS, C-SAT e ROI; -Treinamento da plataforma; -Checkpoints e apresentação de dash de performance ao time de R&S e heads; -Acompanhamento de processos de melhorias contínuas junto com time de usuários da plataforma, participação; de OKRs de health score e processos de eficiência; -Estabelecer e negociar as regras de negócio; -Monitorar o desempenho dos indicadores-chave de desempenho (KPIs); -Garantir o cumprimento dos termos contratuais, alinhados às necessidades operacionais para fornecer um serviço de qualidade; -Gerenciar os custos relacionados às empresas terceirizadas (BPOs); -Definir estratégias para otimizar os custos e o desempenho; -Apresentar relatórios semanais e mensais à equipe de gestão; -Fornecer feedback de desempenho à alta liderança e solicitar formalmente um plano financeiro; -Olhar estratégico aos clientes, conseguindo enxergar, apresentar, orçar, estruturar e operacionalizar projetos pertinentes; -Ler e analisar dados que medem a performance da campanha: resgates, usuários, ocorrências, metas, etc. -Responsável por entender o negócio do cliente, o mercado, concorrentes e segmento; -Desenvolver planos de ação para melhorias, novas oportunidades e negócios; Requisitos: *Graduação completa em Administração de Empresas, Direito ou áreas correlatas. *Nível avançado de Microsoft Office e Excel. *Plataformas Saas; *Experiência na área comprovada; *Experiência anterior como Gerente de CS de grandes clientes, com foco na habilidade da retenção, vendas e análise; *Inglês (Diferencial); *Estratégica e relacional. Obs: Oportunidade Stock Option (á oportunidade de adquirir ações de uma companhia a um preço pré-determinado como parte do pacote de remuneração) Horário segunda a sexta das 9:00 às 18:00 Perfil: Visão empreendedora; Disciplina; Comunicativo; Resiliência; Autonomia; Foco total em resultados; Olhar estratégico para o negócio como um todo, garantindo uma excelente experiência dos envolvidos no projeto; Facilidade para reconhecimento de novas oportunidades; Ter muito jogo de cintura e habilidades de gestão e relacionamento com clientes e público interno Incentivar. Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Plataforma SAAS Pacote Office Avançado