Nível: Sênior Cursos de: Administração,Psicologia,Recursos Humanos Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Segunda-feira à Sexta-feira, das 8h às 18h.
Disponibilidade para home-office Benefícios: TotalPass, Assistência médica, Auxílio Psicológico, Vale Alimentação ou Refeição Responsabilidades da posição: Promover e disseminar os valores e a cultura da agência, com ações que gerem engajamento e pertencimento.
Gerir o ciclo de avaliação de desempenho e criar planos de desenvolvimento individual.
Implementar iniciativas de diversidade, equidade e inclusão no ambiente de trabalho.
Monitorar engajamento e satisfação por meio de pesquisas, propondo melhorias.
Garantir conformidade legal e regulatória em práticas de RH.
Gestão do departamento pessoal ( folha de pagamento terceirizada) Desenvolver a comunicação interna, promovendo transparência e alinhamento.
Estruturar e implementar plano de cargos e salários.
Gerenciar o orçamento da área e assegurar eficiência operacional.
Ser parceira estratégica da liderança para decisões envolvendo gestão de pessoas.
Desenvolver projetos como plano de sucessão, trilha de carreira, avaliação de cultura e pesquisa de clima.
Fomentar a marca empregadora, tornando a agência atrativa para talentos.
Evoluir processos e ferramentas de RH, focando em agilidade e melhor experiência para a equipe.
Apoiar o desenvolvimento de lideranças e equipes, promovendo confiança e performance.
Acompanhar tendências de mercado para implementar práticas inovadoras.
Colaborar com as áreas de finanças, inteligência e operações para decisões estratégicas.
Fazer gestão do escritório de São Paulo, liderando também equipe administrativa e garantindo qualidade na experiência física do colaborador Requisitos obrigatórios para a posição: Formação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
Experiência consolidada em gestão de cultura e pessoas, idealmente em comunicação, marketing ou agências.
Conhecimento prático em folha de pagamento e legislação trabalhista.
Habilidade para liderar mudanças culturais e estratégias de engajamento.
Visão estratégica, capacidade analítica e orientação para resultados.
Excelentes habilidades de comunicação e influência, com foco na construção de confiança.