**Nível**: Gerente
**Cursos de**: Marketing,Design,Jornalismo,Publicidade e Propaganda
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Jornada de trabalho**: Segunda á sexta-feira 07h30 ás 17h18
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Plano de saúde, Plano odontológico, Vale alimentação, Refeição no local, Transporte fretado, Bonificação por resultado, TotalPass, Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will)
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
A WAP está inovando cada vez mais na busca por soluções para um mundo cada vez melhor. E agora, queremos contar a sua expertise para fazer a diferença em nosso time!
**Se Você Se Identifica Com Esses Princípios**:
? Busca sempre superar as expectativas do seu cliente;
Tem obsessão por resultados cada vez melhores;
É mão na massa e está sempre disposto a ajudar;
Sonha grande e o céu é o limite;
Todas as nossas vagas são aplicáveis às pessoas com deficiência. (PcD)
Venha fazer parte do Time Legendário da Wap!
**Suas Principais Atividades serão**:
Gestão do time de Customer Experience (CX) da empresa;
Desenvolvimento e amadurecimento da cultura de CX na empresa;
Automatização de processos e implementação de novas tecnologias no atendimento ao consumidor;
Mapear, organizar e atuar diretamente em todos os processos da empresa que envolvam a experiência do cliente;
Garantir a qualidade e melhoria contínua na experiência do cliente em todos os pontos de contato deste com a empresa, independente da área;
Implementar um novo modelo de CRM / CDP na empresa com foco na experiência do cliente.
**Para participar do processo você precisa**:
Superior completo em Marketing, Design, Jornalismo, RP, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatadas;
Pós-graduação ou Especialização em Customer Experience, CRM / Relacionamento com o Cliente, Gestão de Negócios, Marketing Digital
Experiência de pelo menos 3 anos na gestão de times de relacionamento com o consumidor final e experiência do cliente;
Experiência na gestão e automatização de processos e rotinas de CRM / CDP;
Gestão dos principais indicadores de qualidade, produtividade e experiência do cliente;
Experiência no desenvolvimento de uma cultura de CX transversal na organização;
Habilidades de liderança, comunicação, relacionamento interpessoal e change management;
Conhecimento em marketing digital;
Gerente