Gerente De Customer Experience (Cx)

Detalhes da Vaga

**Nível**: Gerente

**Cursos de**: Marketing,Design,Jornalismo,Publicidade e Propaganda

**Escolaridade**: Graduação - Completo

**Jornada de trabalho**: Segunda á sexta-feira 07h30 ás 17h18
Disponibilidade para home-office

**Benefícios**: Plano de saúde, Plano odontológico, Vale alimentação, Refeição no local, Transporte fretado, Bonificação por resultado, TotalPass, Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will)

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
A WAP está inovando cada vez mais na busca por soluções para um mundo cada vez melhor. E agora, queremos contar a sua expertise para fazer a diferença em nosso time!

**Se Você Se Identifica Com Esses Princípios**:
? Busca sempre superar as expectativas do seu cliente;
Tem obsessão por resultados cada vez melhores;
É mão na massa e está sempre disposto a ajudar;
Sonha grande e o céu é o limite;

Todas as nossas vagas são aplicáveis às pessoas com deficiência. (PcD)

Venha fazer parte do Time Legendário da Wap!

**Suas Principais Atividades serão**:
Gestão do time de Customer Experience (CX) da empresa;
Desenvolvimento e amadurecimento da cultura de CX na empresa;
Automatização de processos e implementação de novas tecnologias no atendimento ao consumidor;
Mapear, organizar e atuar diretamente em todos os processos da empresa que envolvam a experiência do cliente;
Garantir a qualidade e melhoria contínua na experiência do cliente em todos os pontos de contato deste com a empresa, independente da área;
Implementar um novo modelo de CRM / CDP na empresa com foco na experiência do cliente.

**Para participar do processo você precisa**:
Superior completo em Marketing, Design, Jornalismo, RP, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatadas;
Pós-graduação ou Especialização em Customer Experience, CRM / Relacionamento com o Cliente, Gestão de Negócios, Marketing Digital
Experiência de pelo menos 3 anos na gestão de times de relacionamento com o consumidor final e experiência do cliente;
Experiência na gestão e automatização de processos e rotinas de CRM / CDP;
Gestão dos principais indicadores de qualidade, produtividade e experiência do cliente;
Experiência no desenvolvimento de uma cultura de CX transversal na organização;
Habilidades de liderança, comunicação, relacionamento interpessoal e change management;
Conhecimento em marketing digital;
Gerente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Lider De Operacoes 2 Turno

Conhecimento em sistemas informatizados wms bim embasar sua analise para atender as necessidades dos clientes


Netvagas - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Gerente Unidade

Pos graduacao completa em gestao empresarial ou areas afins desdobrar o plano estrategico da empresa garantindo que politicas e processos sejam cumpridos em


Netvagas - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Practicante De Proyectos

Career Area: Enterprise Cross Functional Job Description: Your Work Shapes the World at Caterpillar Inc. When you join Caterpillar, you're joining a global t...


Caterpillar Financial Services Corporation - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Controlador(A) De Serviços (Toyota Chapecó/Sc)

Job descriptionGRUPO CARHOUSE, SOMOS INCOMPARÁVEIS!Prezamos pela melhoria contínua e espírito de equipe, representamos algumas das maiores marcas automotivas...


Grupo Carhouse - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-06T00:13:56.984Z