Gerente De Customer Service

Detalhes da Vaga

Como **Gerente de Customer Service **sua missão será:
Atuar trazendo visão/estudos sobre a área e ações práticas para escalar a operação de atendimento.
Você será líder de líderes, assim, representará também o elo entre os Coordenadores da área e seus times, focando em desenvolvimento, resultados e disseminador de nossa cultura Pontomais.
Realizar trocas com a Head da área trazendo visão sobre crescimento e melhoria contínua em processos de atendimento, ferramentas e desenvolvimento de pessoas que permitam que nossa área de Customer Service continue entregando seus OKR's e a experiência ao cliente da melhor forma.
A satisfação do nosso cliente Externo e Interno é muito importante, por isso, é fundamental sempre ter foco em inovação, em treinamentos para ampliar conhecimento dos times bem como, estratégias para a operação de atendimento pensando em evolução.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar e escalar o Time de Customer Service, que hoje faz o suporte ao nosso cliente;
- Entender do nosso sistema e negócio para trazer sempre melhor visão estratégica para a área e ter boa interação e contribuição com outras áreas da empresa.
- Conduzir 1:1s, avaliação de desempenho, reuniões de time e outros rituais com seu time de gestão;
- Alinhar visões técnicas, de gestão e entrega de métricas com seu gestor e empresa;
- Contribuir na definição, implementação e acompanhamento de métricas quando se fizer importante para o negócio e área;
- Realizar recrutamento e seleção para sua área (quando necessário, visto que os Coordenadores já fazem isso quando surgem vagas em suas equipes);
- Ser facilitador em resolução de conflitos com clientes ou interno;
- Direcionar a equipe para que nosso atendimento continue focado em excelência no dia a dia e entregar a melhor experiência;
- Realizar reunião com cliente quando necessário;
- Analisar capacidade produtiva, metas, métricas e trocar com o Head o dia dia da operação, demonstrando como está a eficiência da operação (ferramentas, processo, rotina, produtividade, conhecimento);

**Essa vaga é 100% presencial, nossos times estão presenciais, em alguns momentos realizamos escalas remotas como total exceção.
**

**Requisitos e qualificações**
- Experiência como Gerente em área de suporte com mais de 1.5 anos no cargo;
- Experiência com Gestão de Operações de atendimento e gestão de times/líderes;
- Atuar com planilhas, geração e análise de relatórios sobre o dia a dia do time e resultados.
- Experiência com sistemas de tickets de atendimento (plus se possuir experiência com Zendesk);
- Ter vivência/Experiência com métricas de suporte, como SLA, TMA, TME, CSat, Produtividade, entre outros;
- Estar disposto para lidar com dias agitados mas também com muita parceria entre as equipes.
**Informações adicionais**
Você deve estar se perguntando: _Beleza, além do contrato de trabalho ser CLT, quais são os_**_ benefícios dessa firma_**_ maravilhosa?_

Vem cá, que vamos falar quais são os benefícios para você Gerente:

- **
VALE REFEIÇÃO** de **R$45 por dia** (+- R$990 por mês) para aquele almoço incrível com a galera e sem o valor de % de desconto na folha (sim, o valor é todo seu e sem letras menores de desconto em folha!)
- ** VALE ALIMENTAÇÃO** de **R$650** fixo por mês - para abastecer a geladeira ( quando vc sair de férias ainda recebe o VA, viu).
Sem desconto mensal na folha.
- ** PARCERIAS COM DIVERSOS ESTABELECIMENTOS** - pq a gente gosta é de desconto, seja para ter um rango mais barato ou para outras facilidades;
- ** PLANO DE SAÚDE para você e seus dependentes**:

- para manter aqueeeele check-up com sua saúde sempre em dia (Sem desconto)
- ** PLANO ODONTOLÓGICO** - se é pra rir com a gente, os dentes vão estar brilhantes =D (Sem desconto)
- ** SERVIÇO DE AMBULÂNCIA, PARA ONDE VOCÊ ESTIVER**:

- a gente espera que vc não use... mas, se precisar chamar uma ambulância, vc já tem o plano; (Disponível já no primeiro dia de trabalho)
- ** CONVÊNIO **FARMÁCIA**:

- Não queremos ver você doente, mas se você já viu que tem suporte aqui, né
- ** TOTALL PASS -** para te ajudar a exercitar o corpo e a mente
- ** PAE** - Programa de Assistência Jurídica, Psicológica, Previdenciária e mais
- ** MENTALIZE-SE** - Programa de ações de saúde e qualidade de vida para os pontomakers
- ** LICENÇA MATERNIDADE E PATERNIDADE ESTENDIDA**:

- pra você ficar mais tempo com seu grudinho
> com 0% desconto).
- ** ESTACIONAMENTO** se você vier motorizado, deixa que a gente garante o lugarzinho para deixar seu veículo
- ** PLANO DE CARREIRAS, CARGOS E SALÁRIOS -** para vc saber para onde vai, como deve ir e acelerar ainda mais o seu crescimento profissional por aqui
- ** TREINAMENTOS E WORKSHOPS** (internos e externos) - pq nós olhamos para seu crescimento profissional junto com vc
- ** PARCERIAS COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO** - Ok, tá bom..


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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