Na Puratos, criamos soluções alimentares inovadoras para a saúde e o bem-estar das pessoas em todos os lugares. Como líder global em ingredientes para panificação, confeitaria e chocolate, ajudamos nossos clientes a serem bem-sucedidos em seus negócios, transformando tecnologias e experiências de culturas alimentares de todo o mundo em novas oportunidades.
Somos mais de 10.000 funcionários em mais de 70 países e um faturamento consolidado de 2,8 bilhões de euros (em 2022).
Nossa paixão pela inovação, o espírito pioneiro e a cultura única da Puratos impulsionam nosso crescimento sólido e nossa visão para o futuro. Isso, juntamente com nosso compromisso com as comunidades locais, é o que torna o trabalho na Puratos tão mágico.
**Seu trabalho**
- Ser agente transformador, trazendo assim automatização e padrão. em termos de entrada e tratamento de pedidos.
- Gerenciamento do relacionamento com os clientes internos e externos.
- Manutenção e criação de dados mestres de clientes: garantindo que sejam mantidos corretamente.
- Acompanhamento de iniciativas comerciais, contratos específicos e promoções.
- Gerenciar o Tratamento de Reclamações (através de sistema) e comunicação com o cliente.
- Coletar e comunicar informações de vendas que podem ser usadas como entrada para a previsão de vendas.
- Apoiar o cliente em todas as questões relacionadas à Qualidade (por exemplo, extensões de prazo de validade).
- Entrada de Pedidos em sistema ERP (SAP) Criação e acompanhamento de STO para planejamento integrado (baseado em previsões, STRs e disponibilidade de SKU)
- Verificação e acompanhamento de alertas, ou seja, potenciais faltas de SKUs, falta e excesso de estoque, e informar o cliente.
- Cumpre todos os regulamentos legais aplicáveis e padrões internacionais de segurança alimentar: segurança, condições de trabalho, ambiente, Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (HACCP), Programas de Pré-requisitos (PRP), British Retail Consortium (BRC), Food and Drug Administration (FDA), Halal, Kosher, alérgenos.
- Garantir o respeito pela política da empresa em termos de atendimento ao cliente e tarifas, disponibilidade do produto com planejamento, produção e logística, bem como o respeito aos prazos e prazos acordados
- Em última análise, ser capaz de propor a substituição do produto em caso de escassez.
- Atuar como especialista no gerenciamento de amostras. Garantindo que todas as solicitações de amostras sejam gerenciadas rapidamente, de acordo com os POPs aplicáveis.
- Acompanhar de perto o Boletim de Pedidos Urgentes para sua carteira de clientes e reportá-los a todas as partes interesadas.
- Apoie a abordagem Hyper-care para todas as operações do SAP.
**O que esperamos de você**
- Superior completo;
- Inglês intermediário;
- Sólidos conhecimentos em Customer Service e gestão de equipes;
- Desejável experiência na indústria de alimentos ou bens de consumo.
**O que você pode esperar da Puratos**
Somos uma empresa familiar acolhedora com um histórico de crescimento e uma clara visão de longo prazo para o futuro. Promovemos um ambiente de trabalho atencioso, confiável e respeitoso, colocando as pessoas em primeiro lugar.
Nós, da Puratos, cultivamos um local de trabalho global inclusivo, que abraça totalmente a diversidade e a igualdade de oportunidades iguais para todos. Nós nos esforçamos para refletir a riqueza de nossos clientes, comunidades e sociedade, acelerando nossa capacidade de inovar e cumprir nossos compromissos.