Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Hospitalar - Hospital Maternidade Nossa Senhora Do Rosário

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a no...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 14 days ago

Concierge | Residencial

Job Number 24148432 Job Category Rooms & Guest Services Operations Location W Hotel Sao Paulo, Rua Funchal 65, Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil VIEW ON MAP Sched...


Desde Marriott International, Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Recepcionista Ambulatorial

Job descriptionA hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais ...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 14 days ago

Guest Relation Ambassador

Company Description Sofitel Al Hamra Beach Resort Job Description To be an ambassador of the Front Office and of the hotel, in and outside the work place....


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Customer Service

Gerente De Customer Service
Empresa:

Puratos


Detalhes da Vaga

Na Puratos, criamos soluções alimentares inovadoras para a saúde e o bem-estar das pessoas em todos os lugares. Como líder global em ingredientes para panificação, confeitaria e chocolate, ajudamos nossos clientes a serem bem-sucedidos em seus negócios, transformando tecnologias e experiências de culturas alimentares de todo o mundo em novas oportunidades.

Somos mais de 10.000 funcionários em mais de 70 países e um faturamento consolidado de 2,8 bilhões de euros (em 2022).

Nossa paixão pela inovação, o espírito pioneiro e a cultura única da Puratos impulsionam nosso crescimento sólido e nossa visão para o futuro. Isso, juntamente com nosso compromisso com as comunidades locais, é o que torna o trabalho na Puratos tão mágico.

**Seu trabalho**
- Ser agente transformador, trazendo assim automatização e padrão. em termos de entrada e tratamento de pedidos.
- Gerenciamento do relacionamento com os clientes internos e externos.
- Manutenção e criação de dados mestres de clientes: garantindo que sejam mantidos corretamente.
- Acompanhamento de iniciativas comerciais, contratos específicos e promoções.
- Gerenciar o Tratamento de Reclamações (através de sistema) e comunicação com o cliente.
- Coletar e comunicar informações de vendas que podem ser usadas como entrada para a previsão de vendas.
- Apoiar o cliente em todas as questões relacionadas à Qualidade (por exemplo, extensões de prazo de validade).
- Entrada de Pedidos em sistema ERP (SAP) Criação e acompanhamento de STO para planejamento integrado (baseado em previsões, STRs e disponibilidade de SKU)
- Verificação e acompanhamento de alertas, ou seja, potenciais faltas de SKUs, falta e excesso de estoque, e informar o cliente.
- Cumpre todos os regulamentos legais aplicáveis e padrões internacionais de segurança alimentar: segurança, condições de trabalho, ambiente, Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (HACCP), Programas de Pré-requisitos (PRP), British Retail Consortium (BRC), Food and Drug Administration (FDA), Halal, Kosher, alérgenos.
- Garantir o respeito pela política da empresa em termos de atendimento ao cliente e tarifas, disponibilidade do produto com planejamento, produção e logística, bem como o respeito aos prazos e prazos acordados
- Em última análise, ser capaz de propor a substituição do produto em caso de escassez.
- Atuar como especialista no gerenciamento de amostras. Garantindo que todas as solicitações de amostras sejam gerenciadas rapidamente, de acordo com os POPs aplicáveis.
- Acompanhar de perto o Boletim de Pedidos Urgentes para sua carteira de clientes e reportá-los a todas as partes interesadas.
- Apoie a abordagem Hyper-care para todas as operações do SAP.

**O que esperamos de você**
- Superior completo;
- Inglês intermediário;
- Sólidos conhecimentos em Customer Service e gestão de equipes;
- Desejável experiência na indústria de alimentos ou bens de consumo.

**O que você pode esperar da Puratos**

Somos uma empresa familiar acolhedora com um histórico de crescimento e uma clara visão de longo prazo para o futuro. Promovemos um ambiente de trabalho atencioso, confiável e respeitoso, colocando as pessoas em primeiro lugar.

Nós, da Puratos, cultivamos um local de trabalho global inclusivo, que abraça totalmente a diversidade e a igualdade de oportunidades iguais para todos. Nós nos esforçamos para refletir a riqueza de nossos clientes, comunidades e sociedade, acelerando nossa capacidade de inovar e cumprir nossos compromissos.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Customer Service
Empresa:

Puratos


Built at: 2024-09-09T05:09:04.317Z